AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Ana Paula Siebert celebra sucesso do tratamento de Roberto Justus contra câncer na bexiga

Roberto Justus encerra tratamento contra câncer na bexiga e Ana Paula Siebert se emociona

Da Redação Publicado em 16/11/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert celebrou com a família. - Instagram/@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert celebrou com a família. - Instagram/@anapaulasiebert

A modelo Ana Paula Siebert, que é casada com o empresário Roberto Justus, usou as redes sociais para comemorar o término do tratamento que fez contra um câncer na bexiga.

Ela postou uma foto em que aparece ao lado dele e de quatro dos cinco filhos dele - Vicky, a caçula, que é filha dela com ele; Ricardo e Fabiana Justus, que são filhos dele com Sasha Cryzman; Rafaella Justus, que é filha dele com a apresentadora Ticiane Pinheiro. O casal também estava acompanhado da nora, Francieli Fischer, e do genro, Bruno Levi D’Ancona, além dos médicos.

"Há pouco mais de um ano recebemos uma notícia que assustou tanto, que trouxe medo e insegurança… e hoje foi o final de um ciclo superimportante, sua última imunoterapia, o final do tratamento após a cirurgia do câncer… que ano longo e intenso né?!", iniciou.

"E hoje, que alegria! Eu tenho um orgulho enorme do seu caminho até aqui, a força como você encarou tudo foi inspiradora. Aliás, você sempre é fonte de inspiração… te amo, Roberto Justos, e estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado!", concluiu.

Vale ressaltar que Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão casados desde 2015. Eles se encontraram pela primeira vez quando ela foi uma das participantes do programa O Aprendiz, que ele apresentava e que acabou em 2009. O namoro dos dois começou em 2013, quando Ana voltou ao programa na edição Aprendiz - O Retorno. Hoje em dia, eles têm uma filha de 3 anos.

FOFURA

O empresário Roberto Justus, conhecido por sua trajetória de sucesso nos negócios e também por sua participação em programas de televisão, derreteu o coração de seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um adorável clique ao lado de seu neto, Luigi.

O pequeno Luigi veio ao mundo no dia 19 de agosto e é filho da influenciadora digital Fabiana Justus e do empresário Bruno D'ancona. Na imagem compartilhada por Roberto Justus em seu feed do Instagram, o empresário aparece sorridente, segurando o netinho nos braços enquanto ele dorme tranquilamente.

Na legenda da publicação, Justus se derreteu pelo momento, escrevendo: "Curtindo meu mais novo netinho! Luigi fofo!".

Os seguidores de Roberto Justus ficaram encantados com a foto e não hesitaram em expressar seu carinho nos comentários. Uma seguidora afirmou: "Luigi é chique igual o vovô dele". Outra escreveu: "Fofura". Uma fã comentou: "Lindo netinho! Presente de Deus!". E outra seguidora desejou bênçãos para toda a família, dizendo: "Que lindos. Deus abençoe toda a família".