AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FOFURA

Roberto Justus encanta fãs ao compartilhar momento fofo com o neto Luigi

Roberto Justus deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma imagem em que aparece ao lado de seu neto, Luigi

Roberto Justus deixou seus seguidores encantados - Reprodução
Roberto Justus deixou seus seguidores encantados - Reprodução

O empresário Roberto Justus, conhecido por sua trajetória de sucesso nos negócios e também por sua participação em programas de televisão, derreteu o coração de seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um adorável clique ao lado de seu neto, Luigi.

O pequeno Luigi veio ao mundo no dia 19 de agosto e é filho da influenciadora digital Fabiana Justus e do empresário Bruno D'ancona. Na imagem compartilhada por Roberto Justus em seu feed do Instagram, o empresário aparece sorridente, segurando o netinho nos braços enquanto ele dorme tranquilamente.

Na legenda da publicação, Justus se derreteu pelo momento, escrevendo: "Curtindo meu mais novo netinho! Luigi fofo!".

Os seguidores de Roberto Justus ficaram encantados com a foto e não hesitaram em expressar seu carinho nos comentários. Uma seguidora afirmou: "Luigi é chique igual o vovô dele". Outra escreveu: "Fofura". Uma fã comentou: "Lindo netinho! Presente de Deus!". E outra seguidora desejou bênçãos para toda a família, dizendo: "Que lindos. Deus abençoe toda a família".

Além de Luigi, Fabiana e Bruno também são pais das gêmeas Chiara e Sienna, de 4 anos. 

ROBERTO JUSTUS HOMENAGEIA A FILHA FABIANA EM SEU ANIVERSÁRIO

A empresária Fabiana Justus completou 37 anos de vida no dia 9 de setembro e recebeu uma bela homenagem de seu pai, o empresário e apresentador Roberto Justus. O momento especial foi compartilhado por Justus em suas redes sociais.

O empresário relembrou um momento ao lado de sua filha, em uma foto em que ela aparece loira. Na legenda da imagem, Roberto Justus escreveu uma mensagem carinhosa de aniversário para Fabiana, destacando o orgulho que sente por suas conquistas pessoais e profissionais.

"Parabéns filha. Mãezona de 3! Que mulher incrível você se tornou! Tenho muito orgulho de suas conquistas tanto profissionais quanto pessoais. Que você continue a sua jornada com muita felicidade e saúde. Estarei sempre te apoiando e te aplaudindo por sua linda trajetória. Te amo!", declarou o papai coruja na legenda da foto.