AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PAIZÃO

Roberto Justus faz comparação entre filhas e opina: "Ela nasceu para ser estrela"

Rafaella Justus é fruto do casamento de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro

Redação Publicado em 09/08/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus é casado com Ana Paulo Siebert há 10 anos - Instagram/@rafapinheirojustus
Roberto Justus é casado com Ana Paulo Siebert há 10 anos - Instagram/@rafapinheirojustus

Pai de Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky, Roberto Justus é apaixonado pelos filhos. Recentemente, o milionário falou sobre as filhas mais novas, que são um sucesso nas redes sociais. Ele opinou sobre uma delas: "Ela nasceu para ser estrela".

SUCESSO DAS FILHAS

Entrevistado pela CARAS Brasil, ele falou sobre a fama da garota de 13 anos, que acumula 1,5 milhão de fãs. "A gente vê um carinho gigantesco pela Rafa. Ela é uma menina muito carismática, tem um apelo muito bacana". Já sobre a caçula com Ana Paula Siebert, ele afirmou: "A Vicky já virou um fenômeno, ela nasceu para ser estrela".

Ele revelou que ajuda a monitorar as redes sociais da jovem, junto com a mãe. "A Rafa já nasceu mais 'famosinha', vamos dizer assim. Demoramos para abrir o Instagram dela, e ela faz tudo direitinho", acrescenta. "Ela agora está virando moça, saiu da fase da boneca para a balada. Mas é brincadeira, ela não vai muito em balada não [risos], mas começou a ter um novo interesse."

'CONCORRIDA'

Roberto Justus contou que Vicky é disputada por 'patrocinadores'. "A neném já faz alguns trabalhinhos, mas sempre preservando a diversão. É gostoso acompanhar a evolução dos nossos filhos. Eu fico muito envaidecido e feliz com isso", confessou o apresentador.

Apesar de ser seguido por 2 milhões e meio de usuários, ele ainda diz prezar pela privacidade da família: "As pessoas sabem muito mais da minha vida pelo Instagram da minha mulher do que por mim, é engraçado. Não acho que elas exageram. Sempre tem aquela coisa: 'Será que é saudável expor tanto a vida pessoal?'. Mas, estamos em um padrão bacana, sem exagero."