AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Surpreendeu!

Roberto Justus aparece se divertindo com as filhas e brinquedo rouba a cena: “Queria um”

Brinquedo de unicórnio das filhas de Roberto Justus faz sucesso nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/06/2023, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus aparece se divertindo com suas filhas e brinquedo rouba a cena - Reprodução/Instagram
Roberto Justus aparece se divertindo com suas filhas e brinquedo rouba a cena - Reprodução/Instagram

Roberto Justus encantou seus seguidores ao compartilhar um momento descontraído ao lado de suas filhas, Rafaella, de 13 anos e Vicky, de 3. Em um vídeo publicado por sua esposa, Ana Paula Siebert, é possível ver o empresário brincando com as crianças em um brinquedo especial: um unicórnio com rodinhas, que permite que elas se divirtam montando e se locomovendo.

Nas imagens compartilhadas no Instagram da modelo, Justus aparece sorridente enquanto interage com suas filhas Rafa, fruto de seu antigo relacionamento com Ticiane Pinheiro, e Vicky, fruto do seu casamento atual, em uma divertida brincadeira com um unicórnio. O brinquedo possui rodinhas que permitem que as crianças montem em cima e se locomovam de forma lúdica e divertida.

A publicação do momento descontraído entre Roberto Justus e as filhas recebeu diversos comentários positivos dos seguidores, encantados com o momento divertido e, principalmente, com o brinquedo em questão. Isso mesmo, os adultos ficaram doidos para ter um unicórnio igual ao das imagens.

O unicórnio, que despertou a curiosidade dos internautas, pode ser adquirido por volta de R$ 1 mil, proporcionando horas de diversão para os pequenos. Além de ser um brinquedo que chama atenção dos pequenos, ele também estimula o desenvolvimento motor e a imaginação das crianças.

“Vou comprar um pra vir trabalhar. Se calcular a economia de gasolina compensa. De quebra ainda exercito a coluna”, comentou uma seguidora. “Será que dá pra andar na rua, estacionar perto do trabalho? Kkkkkk imagina um estacionamento de unicórnio…”, disse outra. “Eu não tô indo no Google pesquisar onde tem pra vender, você é que tá!”, brincou uma terceira. “Queria um, não vou negar”, confessou mais uma.

Veja esse momento na íntegra: