AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Roberto Justus gera polêmica após homenagear esposa no Dia das Mães; entenda

Internautas não gostaram nada da publicação de Roberto Justus

Roberto Justus e Ana Paula Siebert ao lado da filha do casal. - Instagram/@robertojustus
Roberto Justus e Ana Paula Siebert ao lado da filha do casal. - Instagram/@robertojustus

Roberto Justus aproveitou o último Dia das Mães para homenagear Ana Paula Siebert, mãe de uma de suas filhas e com quem ele é casado desde 2015. No entanto, o apresentador não contava que a publicação também iria lhe render diversas críticas.

Ao longo do texto, ele recordou de sua antiga vontade de não ter mais filhos, logo quando se casou com a modelo. Mas, ao mesmo tempo, ressaltou e agradeceu a perseverança que a esposa teve para o aguardar, até o momento que tiveram Vicky, de apenas dois anos.

"Junto com o Ricardo, a Fabi, a Luiza e a Rafa, eles formaram o meu mais precioso patrimônio. E você se revelou uma mãe e madrasta incrível. Fico encantado com a forma firme mas carinhosa com que você trata todos", legendou Justus, ilustrando com uma foto ao lado de Ana Paula e a filha do casal.

Apesar da bonita declaração, o ricaço foi detonado nos comentários. Segundo alguns internautas, ele esqueceu - ou ignorou, a mãe de seus outros quatro filhos, de outros três antigos relacionamentos. Entre as não mencionadas, estava Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella Justus.

"E as outras mães dos filhos?", questionou um seguidor de Roberto. "Esse aí só gosta de mulher troféu. E nem lembrou das outras mães dos outros filhos, porquê já estão ultrapassadas", acrescentou mais um perfil. Por outro lado, alguns internautas defenderam o apresentador e justificaram a postagem:

"Não seja deselegante. Ele está homenageado a ESPOSA", pontuou uma fã. "Ele é esposo dela, né, amada...as outras quem tem que homenagear são os filhos dele", disse mais um.

FOFURA

Rafaella Justus foi às suas redes sociais no último domingo (30) para parabenizar uma pessoa muito especial em sua vida: seu pai, Roberto Justus. Por meio de seu perfil no Instagram, a menina aproveitou a data para escrever um lindo texto em homenagem ao empresário, o que causou comoção na mãe, Ticiane Pinheiro, e em diversos internautas.

“Dia da minha maior inspiração e meu porto seguro. Do meu orgulho em pessoa e da pessoa que eu acordo todos os dias agradecendo por ter como base da minha vida! Dia do meu pai! Ele é aquela pessoa que esteve lá pra mim ‘since day 1’. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto te amo pois é além do dicionário e dessa vida toda!”, iniciou ela na legenda da publicação.

Veja mais aqui.