AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Rafa Justus comove a web ao fazer linda homenagem para Roberto Justus: “Além da vida”

No aniversário do pai, Rafa Justus encantou seus seguidores com homenagem

Da Redação Publicado em 01/05/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Justus comove a web ao fazer linda homenagem para Roberto Justus: “Além da vida” - Reprodução/Instagram
Rafa Justus comove a web ao fazer linda homenagem para Roberto Justus: “Além da vida” - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus foi às suas redes sociais no último domingo (30) para parabenizar uma pessoa muito especial em sua vida: seu pai, Roberto Justus. Por meio de seu perfil no Instagram, a menina aproveitou a data para escrever um lindo texto em homenagem ao empresário, o que causou comoção na mãe, Ticiane Pinheiro, e em diversos internautas.

“Dia da minha maior inspiração e meu porto seguro. Do meu orgulho em pessoa e da pessoa que eu acordo todos os dias agradecendo por ter como base da minha vida! Dia do meu pai! Ele é aquela pessoa que esteve lá pra mim ‘since day 1’. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto te amo pois é além do dicionário e dessa vida toda!”, iniciou ela na legenda da publicação.

Na sequência, Rafa continuou falando sobre como se sente em relação ao pai. “Fui clichê mas é o que eu sinto. Eu amo tanto ter você por perto me inspirando e também sendo inspiração de TANTOS! Isso é muito importante pra mim! E nos pequenos momentos que eu fico ao seu lado eu já aprendo tanto e lembro para a vida toda”, disse.

Por fim, a filha de Roberto Justus exaltou a importância do pai em sua vida: “Você é quem me faz seguir em frente e encarar TODOS os desafios que virão nessa jornada imensa chamada ‘vida’. Obrigada por tudo! Eu te amo mais que tudo nesse mundo! Sem você eu não seria eu (literalmente hahaha). Te amo além de mim PAPS”, concluiu Rafa Justus.

No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para interagir com a publicação. "Que lindo Rafa. Parabéns @robertoljustus", escreveu Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa e ex-esposa de Roberto Justus. "Deve ser um orgulho muito grande para um pai ou uma mãe receber uma mensagem assim de linda de um(a)filho(a)", apontou uma internauta. 

Veja na íntegra: