AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DICAS

Em seu quinto casamento, Roberto Justus dispara: “Não gosto de mulher fácil”

Casado com Ana Paula Siebert, Roberto Justus polemizou com declaração em entrevista

Redação Publicado em 20/04/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão juntos há quase 10 anos - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão juntos há quase 10 anos - Instagram/@robertoljustus

Além de empresário, Roberto Justus tem talento para se tornar um coach do amor. O milionário, que já foi casado 5 vezes e vive desde 2013 ao lado de Ana Paula Siebert, disparou que 'não gosta de mulher fácil' e revelou o segredo para 'manter a chama acesa' em seus relacionamentos. 

O apresentador foi convidado ao podcast de Luciana Gimenez, 'Bagaceira Chique'. O episódio, que será divulgado na íntegra nesta quinta-feira (20) às 19h, contou com falas pra lá de polêmicas do famoso de 67 anos. 

'MULHER FÁCIL'

A celebridade iniciou o papo falando sobre a lábia que conquistou as muitas mulheres em sua vida. “Eu sou bom de papo, né? Eu sempre fui bom de papo. Depende de quem é a mulher que você está conquistando, você sente um pouco qual é o assunto interessante que pode surgir. Aí, vai tateando, vai ouvindo, vai falando”, explicou.

Ele contou sua tática. “Eu nunca fui muito ‘entrão’, assim, sabe? Até demorei mais do que precisava para dar o primeiro beijo. O que é legal, porque, daí, ela vê que você não é cafajeste”, riu.

Em seguida, polemizou: “De um lado, tem mulher que gosta. Na primeira vez já pega. Eu já não gosto de mulher que é muito fácil na primeira. Não é legal. Eu falo isso: tem amigas nossas, que eu conheço, que são meio atiradas e estão sozinhas, entendeu? Porque se entregam muito fácil”.

Sobre o conceito de 'mulher fácil', ele discorreu: “O homem adora a conquista. Então, criar um pouco de dificuldade, não sair logo na primeira vez, não ficar mandando mensagem, não ficar cobrando o cara se não ligou de novo no dia seguinte. Sabe essas coisas? Deixar um pouco de mistério. Isso é muito importante, tanto pro homem quanto pra mulher”.

“O homem gosta de ter um pouco de dificuldade. É ali que a mulher pega o cara”, garantiu. A comandante do 'SuperPop' perguntou: “Quando é muito fácil?”. “Aí, não dá valor”, ele rebateu.

COMO MANTER A CHAMA ACESA

Antes de se relacionar com a mãe de Vicky Justus, com quem é está prestes a completar 10 anos de relacionamento, Roberto foi casado com Sasha ChrysmanGisela ProchaskaAdriane GalisteuTiciane Pinheiro. Ao total, teve cinco filhos. 

Justus explica: "Deixe a sua mulher se arrumar e só veja ela quando ela estiver pronta. Não precisa ver de 'bob' na cabeça, creme na cara. Não precisa. Não é mais legal assim? Quando você está namorando você não vai buscar a pessoa em casa e ela já não vem pronta? Não precisa ver a cena".

O artista confidenciou que, todas as manhãs, ele corre para o banheiro para higienizar os dentes antes de beijar a esposa. Roberto afirma que a personalidade de Siebert é forte, e garantiu que admira a força e 'braveza' da amada. "Comigo tem ser brava, se não eu monto em cima, e não é da forma certa, é na hora errada", brincou.

Assista a um trecho da conversa: