AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REBATEU!

Indignada com crítica, Ana Paula Siebert nega ser sustentada por Roberto Justus; confira

Respondendo perguntas dos seguidores, Ana Paula Siebert rebateu rumores de que é bancada pelo marido

Redação Publicado em 10/04/2023, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada com crítica, Ana Paula Siebert nega ser sustentada por Roberto Justus - Reprodução/Instagram
Indignada com crítica, Ana Paula Siebert nega ser sustentada por Roberto Justus - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Ana Paula Siebert se revoltou, no último sábado (08), após ser questionada se em algum momento já foi sustentada pelo marido, o apresentador e empresário Roberto Justus. Sem papas na língua, Siebert não poupou argumentos para responder.

Enquanto interagia com os seguidores através da caixinha de perguntas do Instagram, a modelo foi criticada e taxada de ‘interesseira’ por seu casamento com Justus, o que a deixou bastante incomodada. "Se sente esperta ou inteligente? Afinal, deu sorte na escolha do rico né, já que você não é".

Com ‘classe’, a mãe de Vicky, de dois anos, disparou: "Não nasci rica, mas nasci esperta/inteligente/esforçada o suficiente para construir meu patrimônio. Trabalho desde os 14 anos... e ainda tive a sorte de encontrar um homem que além de ser um companheiro incrível, me abriu muitas portas e me apoia em tudo”.

E explicou: “Hoje eu não preciso financeiramente do meu marido, quando eu comecei a namorar ele, precisava muito mais". Vale lembrar que além de trabalhar com a internet, Siebert também é modelo e formada em Direito.

VIDA FINANCEIRA

Dúvida recorrente! No ano passado, Ana Paulo Siebert já havia recebido perguntas sobre sua vida financeira e se dependia do marido. Na época, ela revelou que Roberto Justus arca com as despesas da casa, enquanto o dinheiro dela é usado para seus gastos pessoais.

"Hoje, depois de bastante trabalho, sou independente para ter uma vida muito boa, confortável e estável. Porém, o Roberto cuida da casa, da gente e é muito generoso! Ele sempre foi assim e nada mudou…”, começou.

“Eu trabalho para realizar meus sonhos, construir meu patrimônio e cuidar da minha família. Para me sentir realizada. Ele reclama que eu trabalho demais, mas tem orgulho da profissional que eu sou. E isso é o mais importante", finalizou.