AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS

Filha de Roberto Justus detalha relação com o pai e entrega ciúmes do empresário

Rafa Justus falou sobre lado fofo e ciumento de Roberto Justus

Empresário é pai de outros quatro filhos. - Instagram/@rafapinheirojustus
Empresário é pai de outros quatro filhos. - Instagram/@rafapinheirojustus

No auge de seus 68 anos, Roberto Justus passou boa parte da vida ganhando fama de durão - muito por conta de seu comando rígido em alguns realities. Mas se engana quem pensa que o empresário é assim durante todo o tempo.

Pelo menos é o que afirma Rafaella Justus, que detalhou sua relação com o pai durante entrevista cedida à revista Quem: "Ele é muito paizão, muito! Faz questão de estar presente em tudo e tipo, não me viria com outro pai. O amo demais".

Apesar de reconhecer a tradicional rigidez de Justus na paternidade, a jovem de 13 anos também entregou um outros lados do pai, ainda desconhecido para grande parte dos fãs e seguidores do empresário, que também é fofo e às vezes ciumento.

"Tem que ter o lado mais rígido, o lado de broncas, o lado de educar, né? Mas, nada fora do normal. Ele é muito fofo, muito unido, une muita gente e eu amo isso nele", contou Rafa, que ainda revelou se o  pai é ciumento: "Um pouquinho. Ele fica meio assim, mas entende. Ele sempre vem enciumado. É pai, né? Pai de menina".

A menina é fruto do relacionamento de Roberto com Ticiane Pinheiro. Além dela, ele também é pai de Ricardo, de 38 anos, Fabiana, de 36, Luiza, de 30 e a caçula Vicky, de apenas 2 anos, do atual casamento do empresário com a modelo Ana Paula Siebert.

CONTRA A PAREDE

Ana Paula SiebertRafaella Justus se reuniram no Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores. Porém, quando o assunto da traição deNeymar Jr. surgiu, a filha de Roberto Justus quis saber a opinião da madrasta.

"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", iniciou a esposa do famoso.

Veja mais aqui.