AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Rafaella Justus questiona madrasta sobre traição: "Você perdoaria?"

Esposa de Roberto Justus respondeu a pergunta da enteada

Madrasta e enteada debateram a traição de Neymar. - Instagram/@anapaulasiebert
Madrasta e enteada debateram a traição de Neymar. - Instagram/@anapaulasiebert

Ana Paula SiebertRafaella Justus se reuniram no Instagram para responder algumas dúvidas dos seguidores. Porém, quando o assunto da traição deNeymar Jr. surgiu, a filha de Roberto Justus quis saber a opinião da madrasta.

"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", iniciou a esposa do famoso.

Então, a menina, fruto do antigo relacionamento do empresário com Ticiane Pinheiro, perguntou como a influenciadora reagiria a uma suposta traição: "Você perdoaria?". Siebert não hesitou e respondeu.

"Não sei, Rafa. A princípio, não, mas não sei a situação em que a pessoa está. É muito fácil a gente ficar apontando o dedo e julgando sem estar vivendo a situação. Acho que tem tanta coisa melhor pra falar do que ficar dando ibope para uma coisa tão boba, que é uma intimidade deles, que não deveria nem ter sido exposta", finalizou.

Roberto Justus e Ana Paula Siebert são casados desde 2015. Eles são pais de Vicky, de 3 anos. Rafa Justus, de 13 anos, é fruto do casamento entre o empresário e Ticiane Pinheiro, que atualmente é casada com Cesar Tralli.

ESTADO DE SAÚDE

Roberto Justus decidiu atualizar o seu estado de saúde através das redes sociais de Ana Paula Siebert. Através do perfil dela, o empresário abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores dela nas últimas semanas.

"Estou muito bem, fazendo imunoterapia. São doze sessões uma vez por mês, já fiz sete. Todos os exames que faço estão dando que não tenho nada. E é torcer porque esse tipo de doença tem que levar cinco anos para cura total. Passar sete meses, por enquanto tá tudo indo muito bem", disse ele.

Veja mais aqui.