AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Roberto Justus atualiza fãs sobre seu estado de saúde: “De peruca”

Roberto Justus respondeu algumas perguntas dos seguidores de sua mulher, Ana Paula Siebert

Da Redação Publicado em 15/06/2023, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus respondeu algumas dúvidas dos fãs. - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus respondeu algumas dúvidas dos fãs. - Instagram/@robertoljustus

Roberto Justus decidiu atualizar o seu estado de saúde através das redes sociais de Ana Paula Siebert. Através do perfil dela, o empresário abriu a caixinha de perguntas para interagir com os seguidores dela na madrugada da última quarta-feira (14).

"Estou muito bem, fazendo imunoterapia. São doze sessões uma vez por mês, já fiz sete. Todos os exames que faço estão dando que não tenho nada. E é torcer porque esse tipo de doença tem que levar cinco anos para cura total. Passar sete meses, por enquanto tá tudo indo muito bem", disse ele.

"Me perguntaram se você está de peruca. Gente, Roberto perdeu quase todo cabelo com a quimio. Mas eu nunca vi genética boa de cabelo. Voltou tudo. E mais forte. É surreal, eu também quero um pouco desse cabelo", finalizou Ana.

Vale lembrar que Roberto Justus foi diagnosticado com um tumor na bexiga em novembro de 2022.

Instagram/@anapaulasiebert
Instagram/@anapaulasiebert

Eita!

Paolla Oliveira foi a convidada da semana do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube. Durante a conversa com as duas artistas, a atriz falou bastante sobre seu relacionamento com Diogo Nogueira e revelou uma curiosidade peculiar da época que os dois ainda estavam apenas flertando.

Isso porque, no início das conversas, os dois tinham um medo em comum: ter um posicionamento político diferente e, por conta disso, ter que deixar de dar continuidade ao laço que estavam criando. No podcast, Paolla Oliveira falou sobre essa situação da época.

“Era um tempo de uma política muito acirrada. E o medo que a gente estava, que depois ele me contou que era o mesmo medo dele, era ‘e se a gente falar alguma coisa e alguém soltar um…’”, iniciou ela, que foi interrompida nesse momento por Fernanda Paes Leme: “Se fosse bolsonarista”, disparou a atriz.

Paolla Oliveira prosseguiu concordando com a apresentadora: “É, de ser um partido político ou alguma ideologia diferente. Se estragar isso, não tem caminho de volta, porque a gente não se fala mais”, relembrou ela.