AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Paolla Oliveira revela medo que tinha quando flertava com Diogo Nogueira: “Não teria caminho de volta”

Em entrevista, Paolla Oliveira revelou que na época ela e o cantor tinham o mesmo receio

Da Redação Publicado em 14/06/2023, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira revela medo que tinha quando flertava com Diogo Nogueira - Reprodução/YouTube
Paolla Oliveira revela medo que tinha quando flertava com Diogo Nogueira - Reprodução/YouTube

Paolla Oliveira foi a convidada da semana do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank no YouTube. Durante a conversa com as duas artistas, a atriz falou bastante sobre seu relacionamento com Diogo Nogueira e revelou uma curiosidade peculiar da época que os dois ainda estavam apenas flertando.

Isso porque, no início das conversas, os dois tinham um medo em comum: ter um posicionamento político diferente e, por conta disso, ter que deixar de dar continuidade ao laço que estavam criando. No podcast, Paolla Oliveira falou sobre essa situação da época.

“Era um tempo de uma política muito acirrada. E o medo que a gente estava, que depois ele me contou que era o mesmo medo dele, era ‘e se a gente falar alguma coisa e alguém soltar um…’”, iniciou ela, que foi interrompida nesse momento por Fernanda Paes Leme: “Se fosse bolsonarista”, disparou a atriz.

Paolla Oliveira prosseguiu concordando com a apresentadora: “É, de ser um partido político ou alguma ideologia diferente. Se estragar isso, não tem caminho de volta, porque a gente não se fala mais”, relembrou ela.

Confira esse trecho na íntegra: