AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Ana Paula Siebert compartilha registro da filha Vicky brincando de ser maquiada: ''Estou sem maturidade''

A bebê de apenas 10 meses derreteu os fãs

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h20 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicky encanta ao pedir para ser maquiada - Instagram/@anapaulasiebert
Vicky encanta ao pedir para ser maquiada - Instagram/@anapaulasiebert

O fofurômetro do dia explodiu! Na manhã desta quinta-feira (25), Ana Paula Siebert deixou os seguidores babando ao publicar um vídeo de sua filha com o apresentador Roberto Justus, Vicky, pedindo para ser maquiada com os produtos da mamãe.

No registro, Ana Paula pergunta o que a herdeira deseja e a bebê, de apenas 10 meses, aparece apontando e pedindo para testar os pincéis, batons e escova de cabelo que estavam em cima da penteadeira. 

A mamãe coruja ficou apaixonada e escreveu: “Vou ter que dividir minhas makes um dia?! Sim ou com certeza?! Dos stories para o feed porque eu não aguentei...”

Foi impossível os seguidores não se derreterem por trás do celular também. “Aiiiii não aguento! Tanta fofura!!!! É uma mini Ana Paula mesmo”, comentou uma. “Fofura genteeee”, disparou outra. “Ai vicky, meu coração não aguenta sua maravilhosa”, declarou mais uma.

Não é a primeira vez que a Vicky leva os fãs à loucura. Ana Paula está sempre compartilhando os momentos da filha, inclusive com sua meia-irmã Rafinha, nas redes sociais.

Recentemente, a bebê completou 10 meses com direito a comemoração fantasiada de coelhinho da Páscoa. Quem aguenta, gente? 

Vicky em sua comemoração de 10 meses. (Foto: Instagram/@anapaulasiebert)

INÍCIO DO NAMORO
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO
Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.