Ticiane Pinheiro encanta ao posar em clique fofo ao lado das filhas: ''Minhas princesinhas''

Na imagem, Rafa Justus aparece com a irmã caçula, Manuella, no colo

Da Redação Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Na imagem, Rafa Justus aparece com a irmã caçula, Manuella, no colo
Ticiane Pinheiro compartilha clique fofo com as filhas - Instagram/ @ticianepinheiro

Ticiane Pinheiro não cansa de encantar a web com cliques fofíssimos das filhas Rafaella e Manuella. No último domingo (10) não foi diferente, já que a mamãe coruja dividiu mais um registro com os fãs.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que ela e as herdeiras aparecem juntinhas, em meio à natureza. Na imagem, a primôgenita encanta ao posar com a irmã caçula no colo.

"Minhas princesinhas", escreveu ela na legenda da publicação.

Impressionados com tamanha fofura, os seguidores lotaram o post de elogios. 

"Família linda demais! Você merece toda a felicidade do mundo", disse uma fã. "Três gatinhas", falou outra internauta. "Que amor, Tici", completou uma terceira. 

ELA QUER MAIS UM BEBÊ
Ticiane Pinheiro contou que ela e a família querem mais um bebê. Em entrevista para o canal 'AMAR por Mariana Kupfer', no YouTube, publicado na última quarta-feira (6), a apresentadora contou que já se sente pronta para ter mais uma gestação.

A mamãe contou à Mariana quais foram as dificuldades de ter uma segunda gravidez após 10 anos da primeira. Ela é mãe de Rafaella Pinheiro Justus, de 11 anos, e Manuella Pinheiro Tralli, de 1 aninho.

Durante o programa, a loira contou que a família está na torcida para mais um integrante. 

“Eu acho o seguinte: eu acho que tudo está nas mãos de Deus! Eu tenho muita vontade de ter mais um filho. Sempre falei que seria mãe de duas e estou feliz com as duas. Mas eu fico pensando, para a Manu ter uma irmã ou irmão mais pertinho”, disse ela, que é casada com César Tralli desde 2017.

A apresentadora ainda contou sobre a torcida da filha mais velha, fruto do seu antigo relacionamento com Roberto Justus. 

“A Rafa quer muito um irmão, ela quer muito que eu tenha um menino, ela fica inventando nomes para o filho e tal. Não estou tentando, eu estou deixando a vida me levar, não tenho essa coisa de tabelinha porque eu acho que não funciona… tá na mão de Deus, eu gostaria de ter mais um”, declarou.

Por fim, Ticiane afirmou que a gravidez pode vir a qualquer momento, que seu corpo já está pronto.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 22:58:13 (1136273).