AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Momento família!

Ana Paula Siebert cuida das gêmeas de Fabi Justus enquanto ela está internada

Casada com o empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert mostra brincadeira das primogênitas de Fabiana Justus, que trata uma leucemia

Da redação Publicado em 30/01/2024, às 13h30 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert cuida das gêmeas de Fabiana Justus enquanto enteada está internada tratando leucemia - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert cuida das gêmeas de Fabiana Justus enquanto enteada está internada tratando leucemia - Reprodução/Instagram

A modelo e influenciadora digital Ana Paula Siebert mostrou nesta terça-feira (30), pelas redes sociais, a tarde de brincadeiras entre sua filha, Vicky, de 3 anos, e as primogênitas de Fabiana Justus, as gêmeas Chiara e Serena, de 5 anos. A esposa de Roberto Justusrecebeu as meninas em sua casa enquanto a enteada está internada em tratamento oncológico.

Vale destacar que a filha do empresário foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e segue hospitalizada. Ela revelou o diagnóstico aos seus seguidores no último dia 27. Nos Stories do Instagram, Ana Paula Siebert mostrou a surpresa que preparou para as meninas ao recebê-las em casa. A modelo organizou uma série de presentes em sacolas coloridas contendo roupas de balé, unhas postiças e brinquedos.

Story Ana Paula Siebert
(Imagem: Reprodução/Instagram)

"É demais o quanto elas são fofas. A Kiki, por acaso, primeiro puxou a meia calça da roupa de ballet que teoricamente não é o mais legal e está dizendo que a gente acertou porque a meia calça dela rasgou! @fabianajustus, eu não aguento essa dupla", afirmou a esposa do empresário no registro.

Story Ana Paula Siebert
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Story Ana Paula Siebert
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert também revelou que as gêmeas, antes de dormirem, fizeram farra no banho com Vicky. "Titia Vicky preparou o quarto todo enfeitado para matar a saudade das sobrinhas. Muito amor esse trio! Que dia feliz, visitaram a mamãe @fabianajustus e dormiram aqui depois! Dormiram tarde, mas ganhei desconto como vódrasta. Nas próximas prometo não deixar, Fabi", escreveu em outro post.

Veja as fotos:

Anteriormente, Chiara e Serena estiveram no hospital para visitar Fabiana Justus, que se emocionou ao receber a visita dos três filhos, frutos do seu casamento com Bruno D'Ancona, com quem é casada desde 2011.

Confira os registros da visita:

O CAÇULA

Recentemente, Fabiana se emocionou ao descobrir que não poderá mais amamentar o seu caçula Luigi. O bebê nasceu em agosto do ano passado.

"Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha... Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico. Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva... 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que tive de poder amamentar meu bebê... Sou grata por isso! Muito grata!", compartilhou Fabiana na legenda do vídeo, que mostra o momento de carinho com Luigi.