AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / CONFIRA

Após diagnóstico de leucemia, Fabiana Justus chora ao não poder amamentar

Influenciadora Fabiana Justus compartilha momento emocionante do diagnóstico de leucemia e aborda desafios

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus compartilha momento emocionant - Reprodução
Fabiana Justus compartilha momento emocionant - Reprodução

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, filha do empresário Roberto Justus, emocionou seus seguidores ao postar, no sábado (27), um vídeo revelador do dia em que recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. No registro, Fabiana, deitada na cama do hospital, segura o filho caçula, Luigi, e revela a emoção ao descobrir que não poderá mais amamentar o bebê nascido em agosto do ano passado.

"Esse foi o dia que eu soube exatamente o que eu tinha... Fiquei internada para fazer exames e recebi o diagnóstico. Soube nesse dia que teria que parar de amamentar. Foram 5 meses de amamentação exclusiva... 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê... Sou grata por isso! Muito grata!", compartilhou Fabiana na legenda do vídeo, que mostra o momento de carinho com Luigi.

A influenciadora, que está internada, tem compartilhado alguns momentos de sua jornada com os seguidores. Recentemente, postou um vídeo dançando com o marido, Bruno Levi D’Ancona, ao som da música "Pra Melhorar", de Marisa Monte, no quarto do hospital.

DIAGNÓSTICO DE LEUCEMIA E DESAFIOS DO TRATAMENTO

Fabiana Justus revelou ter recebido o diagnóstico de leucemia no dia 25 de janeiro. O tratamento exigiu a interrupção da amamentação de Luigi, de cinco meses, fruto de seu casamento com Bruno D'ancona. Além disso, Fabianaé mãe das gêmeas Chiara e Sienna, que estão prestes a completar 5 anos em fevereiro.

Atualmente, a influenciadora está internada em um hospital de São Paulo, onde inicia o primeiro ciclo de quimioterapia, com um tratamento estimado em um mês. "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade", desabafou Fabiana sobre os desafios enfrentados durante o tratamento.