AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APOIO

No hospital, Fabiana Justus registra momento íntimo com o marido

Influenciadora digital está internada desde o dia que buscou ajuda para uma dor nas costas; ela foi diagnosticada com leucemia e está em tratamento

Da redação Publicado em 27/01/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus com o marido em hospital - Instagram/@fabianajustus
Fabiana Justus com o marido em hospital - Instagram/@fabianajustus

Após publicar um vídeo revelando o diagnóstico de leucemia, Fabiana Justus registrou um momento íntimo com o marido, o empresário Bruno Levi D'Ancona, no hospital. Na última sexta-feira (26), ela postou uma gravação em que aparece dançando com o amado.

Nas imagens, os dois apareceram dançando a música 'Pra Melhorar', de Marisa Monte. "Lá vem o Sol. Obrigada Deus! Obrigada meu amor", escreveu Fabiana na legenda.

Nos comentários, diversos amigos, familiares e fãs deixaram mensagens de carinho ao casal. "Vai dar tudo certo, Fabi!", escreveu Claudia Leitte. "Transformar a jornada", disse Astrid Fontenelle. "O tempo vai passar e tudo vai ser melhor do que já foi", falou uma internauta. 

Além da visita de Bruno, Fabiana também ganhou um presente especial das filhas gêmeas Sienna e Chiara para encarar o tratamento oncológico. A influenciadora digital mostrou que as meninas enviaram cartas e também itens de recordação. As crianças escreveram que querem que a mãe volte logo para casa e que a amam.

Vale lembrar que Fabiana também é mãe do pequeno Luigi, de cinco meses. Ela precisou fazer o desmame do bebê por causa do diagnóstico de leucemia e da internação. Os três são frutos do casamento com Bruno.

LEUCEMIA

Após ficar sumida das redes sociais, Fabiana Justus publicou um vídeo para comunicar os seguidores que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um câncer que afeta a medula óssea. Emocionada, a influenciadora digital contou que está hospitalizada e já iniciou a primeira fase do tratamento oncológico.

Ela contou que descobriu a doença após procurar um pronto-socorro com queixa de dor nas costas e febre. Depois da realização de exames, a equipe médica diagnosticou leucemia. Desde então, Fabiana vem tentando assimilar a notícia, a hospitalização e a distância dos filhos.

“Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura”, disse.