AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Filha de Roberto Justus é diagnosticada com leucemia: ''Estou confiante''

Aos 37 anos, Fabiana Justus descobriu a doença após sentir dor nas costas e ter febre; desde então, ela foi hospitalizada e já iniciou o tratamento

Da redação Publicado em 26/01/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus apareceu no hospital para contar sobre leucemia - Instagram/@fabianajustus
Fabiana Justus apareceu no hospital para contar sobre leucemia - Instagram/@fabianajustus

A filha deRoberto Justus, Fabiana Justus, foi diagnosticada com leucemia. Ela usou as redes sociais na última quinta-feira (25) para dar a notícia aos seguidores e explicar o motivo de seu sumiço. A empresária contou que descobriu a doença repentinamente e já está internada. Apesar do susto, ela afirmou que acredita no tratamento. "Estou confiante", disse.

"Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. O nome assusta, tudo assusta, mas eu estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida e as coisas foram muito rápidas até pela característica da doença e a forma que tem tem que ser o tratamento", afirmou.

Fabiana contou que buscou um pronto-socorro após sentir "uma dor nas costas esquisita e febre". Desde então, ela foi hospitalizada. "Já internei, fiz o exame para entender o que era, coloquei o cateter e já comecei a quimioterapia. Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura."

A influenciadora digital contou que se sente em um pesadelo ao acordar internada e lembrar do diagnóstico. "Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Eu acordo aqui no hospital e lembro que isso é verdade", comentou, chorando. "Preciso lutar e vencer e eu tenho certeza que eu vou. Esse choro é de confiança, não vou deixar isso me abalar."

E OS FILHOS?

Mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de cinco meses, Fabiana está afastada dos pequenos. "O que mais está me doendo é ter que ficar longe dos meus filhos, mas também sei que é uma fase e isso vai passar. Os meus médicos, inclusive, deixaram meus filhos me visitarem de vez em quando, tomando todos os cuidados, porque eu vou ter que ficar mais isolada", explicou.

Por causa do diagnóstico e da internação, a empresária teve que desmamar Luigi, o que "não foi nada fácil". "Nesse primeiro ciclo de tratamento, eu fico um mês aqui no hospital e depois eu vou poder ir para casa recarregar as energias e vai ser muito importante para mim", disse ela que é casada com Bruno D'ancona.

FAMÍLIA

Nos comentários da publicação, Fabiana recebeu o apoio de amigos e familiares. Seu pai, Roberto Justus, que enfrentou um câncer de bexiga recentemente, deixou uma mensagem de carinho e lamentou não poder estar perto da filha.

"Meu amor! Vai dar tudo certo! Você é guerreira! Todos estamos te mandando muita energia positiva! Não posso estar aí com você fisicamente pelas razões que você explicou, mas estou sempre ao seu lado! Te amo!", escreveu o empresário.

"Já deu certo Fa, você é forte, é exemplo! Conte comigo pra tudo! Te amo muito mesmo e já sonho com o dia que tudo isso acabará! E vamos comemorar", disse Ana Paula Siebert.

"Eu te amo absurdamente, te conheço muito bem e sei que você é Forte o suficiente para passar por isso com muita garra. Ja, já estaremos juntas comemorando a sua cura", escreveu Ticiane Pinheiro.

"Tenho muito orgulho de você, e como eu te disse, logo você estará bem pra curtir a vida do jeito que gosta, e estaremos juntas comemorando a sua cura", afirmou a irmã, Rafaela Justus.