AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Roberto Justus celebra fim do tratamento contra câncer: ''Dia especial''

Empresário estava realizando imunoterapia para câncer na bexiga

Da redação Publicado em 09/11/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus finalizou o tratamento oncológico contra câncer de bexiga - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus finalizou o tratamento oncológico contra câncer de bexiga - Instagram/@robertoljustus

Roberto Justus, de 68 anos, celebrou o fim do tratamento contra um câncer na bexiga, na última quarta-feira (8). Nas redes sociais, o empresário compartilhou a notícia com os seguidores ao lado da família. "Dia especial", disse.

Junto com a esposa Ana Paula Siebert, dos quatro filhos, da nora, do genro, e dos médicos Fernando Maluf e Louise Moreno, o empresário comemorou o fim da imunoterapia depois de um ano do diagnóstico. "Hoje foi um dia muito especial!", escreveu.

"Agora, resta acompanhar de perto por mais alguns anos para ter certeza que estarei 100% curado", acrescentou, agradecendo o apoio da família e o cuidado dos médicos.

Vale lembrar que Justus decobriu o câncer na bexiga em novembro do ano passado ao realizar exames de rotina. Com isso, ele deu um recado importante aos seguidores. "Prevenção e cuidados rigorosos são nossos maiores aliados na saúde!"

Ana Paula Siebert também comemorou a notícia em seu perfil. Ela falou do "medo e insegurança" dos últimos meses e celebrou a "alegria" quanto ao fim do tratamento oncológico do marido. "Estou imensamente feliz por comemorar esse dia tão esperado!", escreveu.