AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Tratando um câncer, Roberto Justus comemora aniversário da neta: "Meiguinha"

Roberto Justus comemorou os dois anos da neta, Stella

Redação Publicado em 07/02/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus foi diagnosticado com câncer em novembro de 2022 - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus foi diagnosticado com câncer em novembro de 2022 - Instagram/@robertoljustus

RobertoJustus movimentou a web ao publicar um clique com sua neta nesta terça-feira (7). O empresário, que foi diagnosticado com câncer na bexiga em 2022, fez uma aparição para celebrar o segundo aniversário da filha de seu herdeiro, Ricardo.

Na publicação, o famoso de 67 anos posa com Stella no colo. No clique seguinte, Roberto aparece sorrindo ao lado do filho, da nora, Fran Fischer, e da ex-mulher, Sacha Chryzman.

Na legenda, celebra: "2 aninhos da minha netinha Stella. Meiguinha, e lindinha do Vovô!"

Confira o clique:

O marido de Ana Paula Siebert está tratando um câncer na bexiga desde a descoberta da doença em novembro de 2022. Nos cliques recentes, o visual transformado do empresário chamou a atenção da mídia: ao invés de cabelos volumosos e grisalhos, Justus mostrou cabelos mais escuros e curtos. 

No mês da descoberta, o pai de Vicky Justusabriu o coração sobre sua reação ao ser diagnosticado. "Pra mim, foi um baque, foi difícil. Mas eu, menos de quarenta e oito horas (depois), já dei um reset na minha cabeça e falei: 'Vamos lutar?'", admitiu.

O apresentador é pai de cinco filhos: Ricardo e Fabiana, frutos de seu relacionamento com Sasha Cryzman, Luiza, filha do empresário com Gisela Prochaska, Rafaella, de Ticiane Pinheiro, e Vicky, com a atual esposa.