AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Em tratamento contra um câncer, Roberto Justus comemora volta ao esporte: “De leve”

Roberto Justus celebrou a conquista com os seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/12/2022, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus foi diagnosticado com um câncer de bexiga em novembro de 2022 - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus foi diagnosticado com um câncer de bexiga em novembro de 2022 - Instagram/@robertoljustus

Roberto Justus comemorou uma conquista na última sexta-feira (17): a volta às quadras de tênis. Em suas redes sociais, o apresentador falou sobre a felicidade em retornar ao esporte após iniciar o tratamento contra um câncer de bexiga, diagnosticado em novembro.

O marido de Ana Paula Siebert compartilhou um clique inédito em uma quadra de tênis, onde posou sorridente em frente à rede, enquanto segurava sua raquete. 

“Voltar, mesmo que de leve, ao esporte que eu amo foi uma emoção muito especial… Coming back [Voltando]”, legendou.

Nos comentários, Justus recebeu apoio de vários seguidores, inclusive de sua ex-mulher, Ticiane Pinheiro. "Ah, que alegria. Me emocionei aqui. Viva a Vida!”, escreveu ela.

Além de Ticiane, a filha do ex-casal, Rafa Justus, também fez questão de comentar no post. “Que felicidade! Você merece! Logo logo estará jogando todos os dias”, disse a garota.

Por fim, ele recebeu mais diversas mensagens positivas dos fãs. "Você é fera!! Com sua energia e foco, vai se recuperar rapidinho! Já passou… Curta cada vitória”, “Roberto, você é uma inspiração para muitas pessoas” e “Parabéns pela conquista! Nada que um dia após o outro! Tudo ficará bem” foram algumas delas.

Veja a publicação:

DESABAFO

Roberto Justus revelou, em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ em novembro, qual foi a sua reação ao ser diagnosticado com câncer. O empresário descobriu um tumor maligno na bexiga e, além de ter removido parte do órgão, deverá ser submetido a oito sessões de quimioterapia preventiva.

"Foi difícil. Eu sou um ser humano como qualquer um. Fico abalado como qualquer pessoa. Tive uma crise de choro no início. Eu estava no hospital”, começou dizendo sobre os pensamentos iniciais quanto ao diagnóstico.

Em seguida, Justus declarou que conseguiu mudar a visão sobre a doença com o apoio de Ana Paula Siebert. “Minha mulher foi muito querida, nos abraçamos. E aí eu comecei a querer tomar o controle da situação. Pensei: 'Vamos olhar com calma para tudo isso'", afirmou.

Abalado, o apresentador revelou que escreveu cartas aos seus cinco filhos - Rafaella, Fabiana, Vicky Sieber, Luiza e Ricardo Justus - falando sobre os planos para concretizar ao lado dos herdeiros quando estiver curado.