AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NATAL EM FAMÍLIA

Cinco filhos de Roberto Justus se reúnem em São Paulo para celebrar o Natal

Roberto Justus reuniu a família toda para celebrar o natal antecipadamente: “Muito amor”

Da Redação Publicado em 18/12/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus encantou os internautas. - Instagram/@robertoljustus
Roberto Justus encantou os internautas. - Instagram/@robertoljustus

No último domingo (17), Roberto Justus fez questão de antecipar a comemoração do Natal com sua família. O empresário juntou seus cinco filhos em São Paulo para festejar a data especial.

Ricardo e Fabiana Justus, frutos de seu casamento com Sasha Cryzman; Luiza, de sua relação com Gisela Prochaska; Rafaella Justus, filha da apresentadora Ticiane Pinheiro, e Vicky, de 3 anos, sua caçula com a modelo Ana Paula Siebert, estavam presentes na festa.

No post, ele legendou: "Na nossa comemoração antecipada do Natal. Muito amor em família!". Além de Luiza e seu esposo Stephan Panico, o clique também mostrou Fabiana com seu marido Bruno Levi D’Ancona e seus três rebentos, Sienna, Chiara e Luigi; e Ricardo com sua companheira Fran Fischer e seus dois filhos, Stella e Arthur.

FELIZ ANIVERSÁRIO

No último domingo (17), Murilo Huff celebrou os 4 anos de Léo, fruto do seu relacionamento com a saudosa Marília Mendonça (1995-2021), em uma pequena comemoração. Na publicação ele escreveu: "Quatro aninhos do amor da minha vida".

Na realidade, Léo completou mais um ano de vida no sábado (16) e já havia recebido uma homenagem especial do sertanejo. "Aniversário do carinha que me faz uma pessoa melhor todos os dias! Te amo, meu filhão", escreveu ele nas redes sociais.

Entre os familiares de Huff, estava também a Dona Ruth, mãe de Marília, que foi acompanhada pelo marido, Deyvid Fabricio. Os vídeos da festa foram postados nas redes sociais mostram a alegria dos convidados.