AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desespero

Anahí sofre grave acidente que poderá afetar turnê do RBD: “Não ouço nada”

Anahí desabafou sobre a situação desesperadora que enfrenta em suas redes sociais

Redação Publicado em 21/06/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RBD tem shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro - Instagram/@anahi/@urielsantanafoto
RBD tem shows marcados em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro - Instagram/@anahi/@urielsantanafoto

Anahí sofreu um acidente gravíssimo, na última terça-feira (20). A cantora do RBD teve o tímpano perfurado durante a modulação de fones intra-auriculares para utilizar nos shows da banda. Ela revelou nas redes sociais que está sentindo fortes dores no ouvido e poderá até perder a audição – o que tem grandes chances de afetar a turnê marcada para os Estados Unidos e América Latina.

A eterna Mia Colucci de ‘Rebelde’ revelou que correu para o hospital ao fim de um dia que ‘parecia perfeito’. Ela fazia os moldes para a produção de fones de ouvido in ear, também chamados de intra-auriculares – aqueles que preenchem a área interna dos ouvidos e chegam à parte externa.

Algumas empresas recorrem ao molde para que o aparelho se encaixe perfeitamente nas orelhas dos usuários, especialmente artistas. Acontece que o material se rompeu em meio ao processo e ficou preso no ouvido de Anahí. Seu tímpano foi perfurado em meio às tentativas de retirada.

"O que parecia um dia perfeito acabou assim… Essa coisa horrível que vocês veem aí é meu ouvido por dentro. Há algumas horas estavam fazendo o molde para os 'in ear', o material se rompeu e puxaram até conseguir tirar. Esse foi o resultado”, começou contando ao lado de uma com o ouvido sangrando.

Ela continuou, relatando a perda da audição: “Como é possível ver na foto, dói muito. Acredito que nunca havia chorado de dor assim. Não ouço nada. Assim que corri para o hospital, disseram que há uma pequena perfuração do tímpano”.

Apesar da preocupação, Anahí se mostrou otimista quanto à recuperação do ouvido. “Estou em choque. Bem que dizem que quando tanta energia se move, acontecem coisas que menos imaginamos. Mas tudo vai ficar bem", concluiu.

Vale destacar que Anahí é uma das cantoras do grupo mexicano RBD, formado na novela ‘Rebelde’. Os shows da banda no Brasil estão marcados para novembro, porém se tornam uma grande incerteza após o acidente.

Confira as publicações completas sobre o acidente grava de Anahí:

Anahí RBD acidente
Instagram/@anahi