AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA NOTÍCIA

Anderson, do Molejo, celebra cura do câncer: "Graças a Deus"

Anderson Leonardo comentou a vitória contra o câncer

Cantor falou sobre a doença durante o 'Encontro'. - TV Globo
Cantor falou sobre a doença durante o 'Encontro'. - TV Globo

Poucos meses após ser diagnosticado com câncer inguinal, Anderson Leonardo voltou a celebrar a cura da doença durante sua participação no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da manhã desta quinta-feira (19).

O vocalista do grupo Molejo anunciou a ótima notícia e relembrou as etapas do tratamento: "Terminei meu tratamento. O bom é que fiz meu tratamento, não faltei dia nenhum dia. Estava ansioso para começar”, iniciou no bate-papo com a apresentadora. 

“Graças a Deus me curei com a força desses rapazes", disse, agradecendo a força dos amigos de banda, antes de relembrar o momento em que deu a notícia do diagnóstico inicial para os amigos. 

"Quando descobri falei com eles que tinha uma notícia boa e uma ótima: 'A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar”, lembrou o cantor.

Anderson, que foi autorizado a seguir trabalhando, mas de maneira leve, durante o tratamento, também falou sobre a influência dos fãs em sua evolução. Ele afirmou que a alegria recebida do público ajudou a dar forças durante o tratamento.


HOMENAGEM

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo, foi surpreendido com uma homenagem quando a comissária do voo em que ele estava anunciou a cura de seu câncer para os demais passageiros.

“Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. 'Assim tá bom demais’ (risos)", disse a profissional, aproveitando para fazer referência à uma das músicas do grupo.

Ela encerrou a homenagem desejando vida longa ao cantor e pedindo uma salva de palmas para ele. Anderson compartilhou o momento nas redes sociais e recebeu o apoio dos seguidores.

“DEUS É FIEL em tudo que faz, alô Anderson, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E VIDA LONGA”, disse em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários, o baterista do grupo e os perfis oficiais de outros pagodeiros felicitaram o vocalista do Molejo.