AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Andreia Horta celebra a chegada dos 43 anos de Débora Falabella: ''Sou louca por ela''

Débora Falabella faz aniversário e recebe homenagem especial da amiga, Andreia Horta

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta parabenizou Débora Falabella nas redes sociais - Instagram/ @andreiahorta
Andreia Horta parabenizou Débora Falabella nas redes sociais - Instagram/ @andreiahorta

A atriz Débora Falabellaestá completando mais um ano de vida nesta terça-feira (22), e para deixar a data ainda mais especial, Andreia Hortaresolveu fazer uma homenagem para a amiga.

No Instagram, a intérprete de Lara da novela 'Um Lugar ao Sol' compartilhou uma sequência de cliques descontraídos em que as duas aparecem juntinhas. Ela ainda aproveitou para relembrar o início da amizade com Falabella e celebrar os 43 anos da colega de profissão.

"Eu sempre admirei a Débora, via todos os trabalhos dela. Um dia chegou uma mensagem no meu telefone, era ela dizendo que tinha assistido Elis e me dizendo coisas lindas. Fiquei feliz demais e dali nos aproximamos como duas mineiras. Construindo confiança e vendo nascer amor", começou Horta na legenda da publicação.

"A gente é mais discreta com nossa vidinha, é só nosso jeitinho, mas tive que vir aqui porque pô, Falabella é com quem aprendo sempre. Com ela as vezes choro desabafando enquanto bebo café e gargalhamos de nós mesmas", prosseguiu.

Por fim, ela teceu elogios a Débora. "Trocamos muito artisticamente. Ela tem uma cabeça louquíssima e brilhante. Uma artista de primeira grandeza, apaixonada pelo ofício, sou louca por ela! Acho f**a!!! Ô amiguinha, feliz aniversário, feliz tudo procê!", concluiu Andreia.

VOCÊ SABIA?

O que poucas pessoas se lembram é que a atriz Débora Falabella precisou sair da novela 'O Clone', que está sendo reprisada na Globo, em abril de 2002, sendo substituída temporariamente.

Isso porque, na época, Débora contraiu meningite e foi orientada pelos médicos a ficar afastada das gravações por aproximadamente 15 dias. Dessa forma, a autora Glória Perez e os diretores Jayme Monjardim e Marcos Schechtman deram um jeito de cobrir sua ausência, uma vez que Mel é um personagem importante na trama e estava em um grande momento do enredo.

A solução para tal conflito foi muito simples. Na história, Mel foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar do vício em drogas. Além disso, Débora foi substituída pela própria irmã, a também atriz Cynthia Falabella, que cobriu suas cenas que exigiam mais ação e não tinham falas, como as de revolta.

Cynthia se deu tão bem, que acabou ganhando um personagem em 'O Clone'. Ela interpretou Monique, a filha de Lobato (Osmar Prado), com quem ele não tinha contato há muito tempo.