AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que encontro!

Andréia Horta tece elogios a Chitãozinho e Xororó: ''Gente simples do jeito que meu coração gosta''

Atriz Andréia Horta está no elenco da série que contará a história da dupla

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta prestigiou evento em homenagem a Chitãozinho e Xororó - Instagram/ @aandreiahorta
Andreia Horta prestigiou evento em homenagem a Chitãozinho e Xororó - Instagram/ @aandreiahorta

A atriz Andréia Hortadeixou os seguidores encantados ao compartilhar registros do encontro que teve com Chitãozinho e Xororó, no evento que abre as comemorações dos 50 anos de carreira da dupla.

No Instagram, a artista surgiu em uma sequência de cliques ao lado dos irmãos, inclusive em momentos bem descontraídos e de muito bate-papo.

Acontece que Andreia Horta está gravando a série que conta a história dos sertanejos, produzida pelo Globoplay com a O2 filmes e dirigida por Hugo Prata. Na produção, a atriz interpreta dona Araci, mãe dos irmãos.

"Com muita alegria fui convidada por @chxoficial ontem para oficializar a abertura das comemorações dos 50 anos de carreira deles que são os reis do sertanejo!!! Um marco histórico em nossa cultura. Eu que acabei de interpretar a mãe deles na série da @o2filmes e do @globoplay e que já era fã, ontem fiquei muito mais!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Gente simples do jeito que meu coração gosta e admira. Conversamos e gargalhando muito! Foi uma tarde inesquecível!!! A segunda foto é de Rosa Marcondes. Na terceira foto junto conosco estão meu amado pai e meu amado amigo e diretor da série @hugoprata", completou, tecendo elogios à dupla sertaneja.

SÉRIE

A história da dupla Chitãozinho & Xororó vai virar série na Globoplay este ano. Protagonizada pelos irmãos Rodrigo e Felipe Simas, que vão interpretar José Lima Sobrinho e Durval Lima - nomes reais dos cantores -, a produção vai trazer os sucessos da dupla sertaneja, além das histórias das músicas e personagens, como os pais e as irmãs dos dois.

No ‘Altas Horas', Rodrigo disse ser uma honra imensa fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente. Ele interpreta Chitãozinho na série.

"Vocês são referência não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos", destacou Felipe, que será o Xororó. Também presentes na atração da TV Globo, os cantores disseram que estão loucos para visitarem o set de filmagens.

Chitãozinho aproveitou para brincar: "Não sabia que eu era bonito desse jeito!", sobre Rodrigo interpretá-lo na série.