AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Andressa Ferreira e Thammy Miranda celebram 9 anos juntos: “Quero mais um filho”

Andressa Ferreira abriu todo o seu coração para escrever uma linda mensagem de amor para o marido

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira encantou os seguidores ao se declarar para o marido. - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira encantou os seguidores ao se declarar para o marido. - Instagram/@andressaferreiramiranda

Andressa Ferreira foi às redes sociais, na última terça-feira (13), para se declarar e comemorar mais um ano que ela e o amado, Thammy Miranda, estão juntos.

No Instagram, a musa postou uma série de cliques fofos e românticos do casal e escreveu: "Completando 9 anos do nosso amor! O amor vence tudo! Tudo supera! Sou tão feliz dividindo a vida com você!".

Em seguida nos comentários ela acrescentou: "Tão parceiro! Que engordamos juntos na gestação e emagrecemos juntos depois! Fotos aleatórias!".

Logo depois, Thammy fez questão de comentar o post. “Você é TUDO na nossa vida! Te amo… Ps: Quero mais um filho! Obrigado", mandou ele, que já tem dois filhos com a esposa.

Os fãs se derreteram de tanto amor e também quiseram participar da comemoração nos comentários: “Parabéns e muito amor e amor e amor pra vocês”, “Eu acompanhei cada etapa desse relacionamento de vocês”, “E quando vem o próximo nenê??”, “Isso só prova o quanto de Deus existe no amor! Puro e simples amor! Família mais linda!”.

Confira a postagem fofíssima:

AMOR!

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão completando 9 anos juntos! Para comemorar, Andressa fez uma homenagem ao marido nas redes sociais.

Na publicação, ela postou várias fotos românticas do casal e se declarou na legenda.

“Sequência de amor! Você é casada? Quantos anos de relacionamento? Em dezembro eu e Thammy Miranda completamos 9 anos juntos!!! Te amo todo dia!”, escreveu.