AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Entenda

Andressa Suita divide opiniões com roupa ousada; confira

Andressa Suita marcou presença na Semana de Moda de Paris, na França

Da Redação Publicado em 03/03/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andresssa Suita usou uma roupa inusitada no desfile da marca Loewe - Instagram/@andressasuita
Andresssa Suita usou uma roupa inusitada no desfile da marca Loewe - Instagram/@andressasuita

Toda chique! Andressa Suita está na Semana de Moda de Paris, na França, e vem compartilhando a experiência com seus seguidores. No entanto, a modelo dividiu opiniões ao apostar em uma roupa ousada para o evento.

Andressa Suita compartilhou em seu Instagram, nesta sexta-feira (3), qual foi o look escolhido para marcar presença no desfile da marca Loewe, e acabou recebendo tanto elogios quanto críticas dos internautas.

Acontece que a esposa de Gusttavo Lima apostou em um vestido geométrico, com um corpete colado ao corpo e uma saia cuja frente foi associada a um sofá pelo formato.

Assim, vários internautas destacaram a beleza da musa, mas não gostaram nada do vestido escolhido: “A Andressa é linda ! Mas o vestido ... pelo amor de Deus, que tragédia”, riu uma. "Ela é linda, mas parece que vestiu um sofá, mas moda é moda né", escreveu outra. “Gostei é bom para apoiar os braços, colocar uma garrafa de cerveja”, brincou uma terceira.

Confira o look de Andressa Suita na Semana de Moda de Paris:

TENSO...

Andressa Suita desmentiu Simaria, nesta quarta-feira (9), após a sertaneja ter falado que deu um conselho para a modelo durante uma crise no relacionamento com Gusttavo Lima.

Tudo começou quando Simaria foi questionada sobre o motivo do cantor ter parado de segui-la no Instagram, mas continuou seguindo Simone, sua irmã e ex-companheira de dupla.

A cantora respondeu citando um suposto conselho que deu para a Suita em meio à crise no casamento com o sertanejo.

“Não sei porquê Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando ela vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu pergunto para ela sobre, eu digo: ‘É isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais e… Pode ter sido isso”, explicou Simaria.

Entretanto, Andressa não gostou nada da declaração e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.

“Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zuando, não é?”, disparou.