AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Andressa Urach coleciona críticas negativas após sensualizar na web: “Deus está triste com isso”

Andressa Urach exibiu sua roupa polêmica em dancinha sensual: “Gostaram do meu look?”

Da Redação Publicado em 04/07/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais. - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais. - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach movimentou as redes sociais após publicar um vídeo bastante polêmico. Na última segunda-feira (3), a famosa, que voltou a sua carreira, apareceu sensualizando com um look bastante provocativo para realizar um show em uma boate para o público adulto.

A musa elegeu um top branco, saia e botas. "Espero vocês. Gostaram do meu look?", perguntou ela dançando ao som de ‘Flowers’, da cantora Miley Cyrus. Durante o vídeo ela ainda deu uma voltinha e fez questão de empinar o bumbum enquanto fazia carão para os seguidores.

Os internautas não aprovaram a publicação e encheram os comentários de mensagens negativas: “Curti aí, quem acha que Deus está triste com isso que ela está fazendo?”, “Tenho quase certeza que essa mulher sofre de transtornos psicológicos. Não é possível alguém gostar de se expor tanto assim”, “Triste demais. Mulher nenhuma gosta de se deitar com qualquer um por dinheiro! Tenho certeza que ela prefere estar em um lar com os filhos e um marido cuidadoso.”

EITA

Após postar um clique nua, Ariadna recorreu às redes sociais para reclamar sobre a postura de alguns homens que ficam mandando inúmeros flertes para a famosa e sugerindo encontros no “sigilo”. Nervosa, a influencer fez questão de expor o seguidor e comentou sobre a situação de uma mulher trans.

"Ari, o dia que você vir pro Brasil, você pode realizar meu sonho de te ter né, kkkk no sigilo", mandou um internauta. "Eu que tinha que ter vergonha de falar com um homem como você”, respondeu ela irritada.

"Não comentam uma foto de viagem. Não comentam um trabalho. Aparece uma foto sensual ou de biquíni eles saem do buraco que vivem e mandam elogios. Mas não são homens o suficiente de sustentarem seus desejos sem se preocuparem com o que a sociedade vão pensar. Eu tenho asco! O país que mais nos matam são os que mais nos desejam”, refletiu ela.