AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERA

Andressa Urach elogia os cuidados do ex-marido com o filho caçula

Andressa Urach está lutando judicialmente para ter a guarda do filho mais novo, Leon, de 1 ano

Da Redação Publicado em 01/06/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach compartilhou um momento fofo com o filho. - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach compartilhou um momento fofo com o filho. - Instagram/@andressaurachoficial

Andressa Urach foi às redes sociais, na última quarta-feira (31), para registrar e mostrar para os seus fãs o momento em que ela visita o caçula, Leon, de 1 aninho. No seu canal pessoal no YouTube, ela elogiou os cuidados que o seu ex-marido, Thiago Lopes, teve com o pequeno ao longo desses dias.

"Como ele está lindo! Leonzinho está muito lindo, está sendo muito bem cuidado. Thiago e seus pais são pessoas incríveis e estão cuidando muito bem dele, graças a Deus. Não posso reclamar porque são pessoas de bem e que prezam muito pela saúde e o bom desenvolvimento do Leon", afirmou ela no vídeo.

Em seguida, a influencer falou que está esperando a decisão do tribunal para saber se poderá ter a guarda do bebê e lamentou pelo fato de que ela não pode passar tanto tempo assim com o filho.

"Só o vejo um pouquinho toda vez que posso e fico triste com essa situação, mas sei que ele está sendo bem cuidado, isso que importa. Na Justiça, a gente tem que esperar o juiz decidir como vai ficar. Eu espero pelo menos que a gente tenha guarda compartilhada. Mas até lá, ficamos assim", finalizou.

FINALMENTE

Bárbara Evans finalmente divulgou os nomes dos filhos gêmeos, que são dois meninos. Em entrevista para o Gshow, a modelo informou que ela e o marido estavam indecisos, mas acabaram chegando a uma decisão: Álvaro e Antônio.

"Álvaro eu que queria, mas não tem um motivo específico. Gosto muito do nome, e o outro a gente queria que combinasse, né? Os dois com A. Ficamos na dúvida entre Anthony, Augusto e até cogitamos Benício, mas decidimos que será Antônio”, disse a esposa de Gustavo Theodoro.

Recentemente, ela falou sobre as dificuldades da maternidade: "São muitos altos e baixos, né? Tem dias que acordo ótima e outros que não consigo sair da cama, mas faz parte da gestação. Gente, sério, tenho até vergonha de falar isso aqui. Nesta noite, devo ter feito xixi no mínimo umas 30 vezes, nem estou exagerando".

Vale lembrar que Bárbara já está no seu primeiro semestre da gestação dos meninos. Ela ainda tem uma filha, Ayla, de 1 ano e 2 meses, fruto do relacionamento com Gustavo.