AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Andressa Urach revela que já quis sacrificar o filho para Deus: “Perdi a noção da realidade”

Andressa Urach disse que na época que teve o surto o ex-marido teve que chamar a polícia

Da Redação Publicado em 23/03/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach jogou a cartas na mesa. - Reprodução/SBT
Andressa Urach jogou a cartas na mesa. - Reprodução/SBT

Andressa Urach relembrou momentos de tensão com o filho Leon, de um aninho. Diagnosticada com síndrome de borderline e transtorno bipolar, a famosa já pensou em sacrificar o filho em sacrifício para Deus.

Na época, ela ainda era casada com Thiago Lopes e precisou ser internada às pressas em uma clínica psiquiatra. "Eu perdi a noção da realidade. Eu comecei a acreditar que Jesus ia voltar. Eu leio muito a Bíblia, eu gosto muito da palavra de Deus. E aí eu perdi a noção do que era real e não", falou Urach, em uma entrevista para o Jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT.

“O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada", completou.

Em seguida, ela falou que Thiago chegou a gravar a situação para mostrar para ela depois. “Eu estava tendo um surto, falando de coisas espirituais. Dizendo que meu filho era Isaque e que eu queria dar para Deus. Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual", disse.

Andressa contou que atualmente já está bem e tomando remédios com acompanhamento médico. "Hoje está estável. Faço acompanhamento uma vez por mês no hospital, consegui regular as medicações e hoje eu tenho qualidade de vida", finalizou.

REENCONTRO

Após perder a guarda do filho, Andressa Urach se emocionou ao reencontrar o herdeiro, Leon, no último final de semana. A famosa postou uma foto fofa com o pequeno e postou nas redes sociais e falou que estava com muita saudade do caçula.

"Agora, a boa notícia: vou lá ver o meu Leonzinho, que eu estou morrendo de saudade dele. Comprei um brinquedinho para ele, um macaquinho, um pijaminha também. Estou morrendo morrendo morrendo de saudade dele, meu nenenzinho", falou.

Andressa revelou que tirou a medida protetiva contra o ex para ver o filho com mais frequência. "Eu vi o Leonzinho. Tá lindo, fofo, maravilhoso. Está tudo bem, graças a Deus. Tirei a medida protetiva e agora vamos viver em paz pelo bem do Leon. Foi um dia muito bom. Passei a tarde inteira com Leonzinho. Estou muito feliz de estar pertinho dele”, afirmou.

No feed, ela postou uma sequência de duas fotos e legendou: “Amores da minha vida”. Os seguidores logo reagiram. “Engraçado que Thiago até agora não postou que Andressa foi ver o filho né?! Só sabe criticar quando ela não vai”, disparou uma pessoa. “Não há amor maior no mundo do que o amor de uma mãe, que foto linda. Parabéns”, mandou outra internauta.