AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Andressa Urach vira tema de dissertação de mestrado: ‘Preciso ser estudada’

Modelo Andressa Urach foi surpreendida ao descobrir que foi tema de uma dissertação de mestrado da UFMG

Andressa Urach foi surpreendida ao descobrir que foi tema - Reprodução
Andressa Urach foi surpreendida ao descobrir que foi tema - Reprodução

A ex-modelo Andressa Urach, que recentemente se tornou produtora de conteúdo adulto, foi surpreendida ao descobrir que sua vida e trajetória se tornaram o foco de uma dissertação de mestrado. A notícia veio à tona quando a própria Andressa compartilhou um print do trabalho acadêmico intitulado "As mulheres que Andressa Urach pode ser: celebridades, valores e gênero no Brasil contemporâneo", realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em 2019.

O estudo analisa os eventos marcantes da vida pessoal de Andressa Urach, incluindo sua internação devido a complicações com hidrogel e sua posterior conversão à igreja evangélica, da qual se desvinculou no ano passado. O resumo do trabalho revela que se propõe a investigar os valores ativados por Andressa Urach na esfera pública antes e depois de sua conversão religiosa, realizando um estudo comparativo entre essas duas fases distintas de sua trajetória pública, abordando conceitos relacionados à "celebridade" e "gênero".

Entusiasmada com a descoberta, Andressa Urach compartilhou sua reação no Instagram: "Chocada! Sou um ser que precisa ser estudado. Literalmente", escreveu a ex-modelo em seus Stories.

stories andressa

A dissertação de mestrado sobre Andressa Urach está disponível para acesso através do site da universidade, permitindo que interessados analisem a pesquisa e suas conclusões.

INVESTIMENTO DE SEIS MIL EM EXAMES DE ROTINA

Em outra publicação recente no Instagram, Andressa Urach revelou aos fãs que investiu mais de R$ 6 mil em exames de rotina para detectar Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs). A decisão de se submeter a esses exames faz parte dos cuidados relacionados à sua nova carreira na produção de conteúdo adulto e ao trabalho na prostituição.

Andressa compartilhou o processo de realização dos exames em uma clínica e explicou sua motivação: "Estamos em uma clínica para fazer exames. Vou fazer exames de rotina. Aqui, não reagente, graças a Deus. Todos os que envolvem doenças sexualmente transmissíveis eu tenho feito a cada quinze dias para a minha segurança e para a segurança dos criadores de conteúdo que eu gravo."

Além dos exames de rotina, a ex-modelo também consultou um nutrólogo, que solicitou uma série de exames para avaliar hormônios e vitaminas. Andressa compartilhou o custo dos exames: "Deu R$ 6 mil em exames. Três meus e três do Arthur, ele já vai aproveitar e fazer os dele. Vai investigar até os nossos antepassados. Mas é bom, assim vê se está tudo certo e em ordem. Melhor prevenir do que remediar", concluiu.