AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Angélica abre o jogo pela primeira vez sobre aborto: ‘Perdem tudo’

Apresentadora Angélica enfatizou sua opinião como sendo uma decisão da mulher

Angélica enfatizou sua opinião - Reprodução
Angélica enfatizou sua opinião - Reprodução

Em uma entrevista reveladora à revista Marie Claire, a renomada apresentadora Angélica manifestou seu apoio ao direito ao aborto, enfatizando a importância da autonomia das mulheres na tomada de decisões sobre seus próprios corpos. Durante a entrevista, a apresentadora abordou questões relacionadas à liberdade de escolha e as consequências do debate sobre o aborto na sociedade.

"O aborto é um direito claro da mulher. Ela tem que poder decidir sobre o seu corpo. Não temos que misturar religião. Quantas meninas perdem tudo porque viram mães? Meninas que ficam fora da escola, mulheres que são mães solo, que morrem fazendo procedimento ilegal. Temos que ter uma lei em que a mulher tenha o direito de escolher", afirmou Angélica, destacando a necessidade de uma abordagem mais ampla e inclusiva sobre essa questão.

Angélicatambém compartilhou suas próprias experiências pessoais, reconhecendo as pressões sociais relacionadas à imagem corporal. "Por causa da minha imagem na TV, sempre fiz exercícios e a dieta era uma imposição. Fui uma adolescente que lutava com o peso. Era preocupada com o corpo, tinha muita pressão. Hoje a necessidade não é pro corpo estar ‘bom’, mas estar com saúde", admitiu a apresentadora, abordando as pressões da indústria do entretenimento.

FOTOS E COMEMORAÇÕES COM A FAMÍLIA

Além de abordar essas questões sensíveis, Angélica aproveitou a entrevista para compartilhar um vislumbre de sua vida familiar. A apresentadora e seu marido, o também apresentador Luciano Huck, encantaram ao surgirem com seus filhos e familiares reunidos em sua mansão. O casal é pai orgulhoso de três herdeiros, incluindo Joaquim, de 18 anos, Benício, que celebrou 16 anos recentemente, e Eva, a caçula de 10 anos.

Te amo mais que batata frita. E celebro seu dia compartilhando este registro que adoro. Eu e você nas águas do Rio Oiapoque no extremo norte do Brasil. Selva!