AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão!

Angélica agradece por homenagens de aniversário: ''Chuva de amor''

A apresentadora completou 47 anos nesta segunda-feira, 30

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 21h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica agradeceu por carinho recebido em seu aniversário - Instagram/ @angelicaksy
Angélica agradeceu por carinho recebido em seu aniversário - Instagram/ @angelicaksy

Angélica completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (30) e recebeu, ao longo do dia, inúmeras homenagens de amigos e fãs.

Grata por todo carinho, a apresentadora fez questão de agradecer por meio das redes sociais. Tanto que, em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece recebendo os parabéns da equipe do 'Simples Assim'.

Sim, eu tô muito feliz! Hoje passei o dia recebendo uma chuva de amor, de boas energias... Resolvi abrir os trabalhos com esse parabéns dessa turma querida. #simplesassim e podem se preparar, vai ter "muita foto e homenagem". Amoooo #gratidao", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas celebraram muito os 47 anos da loira.

"Parabéns, Angélica! Um novo ciclo deslumbrante pra você",  desejou uma fã. "Você merece todo amor do mundo", destacou outro seguidor. "Parabéns", completou um terceiro. 

AMIZADE

Xuxa Meneghel foi uma das pessoas que usou as redes sociais, nesta segunda-feira (30), para celebrar o aniversário de Angélica.

No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos compartilhou uma sequência de cliques inéditos em que aparece ao lado da aniversariante. 

Ela ainda aproveitou a data especial para dedicar uma bela homenagem para a amiga de longa data. 

"Migzzz, receba meu melhor abraço, você não tem ideia como eu quero te ver feliz. Beijos veganos e uma imensa vontade de te ter sempre do meu lado", escreveu a apresentadora na legenda da publicação.