AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Angélica celebra 85 anos do pai após passar por AVC: “Exemplo de amor à vida”

Pai de Angélica, Francisco Ksyvicks sofreu um AVC em 2021

Redação Publicado em 10/08/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica é discreta em relação a sua família - Instagram/@angelicasky
Angélica é discreta em relação a sua família - Instagram/@angelicasky

A família de Angélica está em festa! Francisco Ksyvicks, pai da cantora, está completando 85 anos nesta quinta-feira (10). Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2021, e está recuperado.

No Instagram, a esposa de Luciano Huck comemorou o aniversário do pai. Na publicação, Chico aparece com um chapéu de festa, com um bolo descorado com velas que mostram sua nova idade.

Na legenda, a muda de 49 anos escreveu: "O dia é todo dele, meu pai guerreiro! Nosso exemplo de amor à vida, resiliência, foco, honestidade e determinação! Saúde, saúde, saúde! Nós te amamos! Vamos celebrar 8.5".

TEMPOS DIFÍCEIS

Em outubro de 2021, a família de Angélica passou por dificuldades após o AVC do patriarca. Quando Francisco foi internado, ela pediu orações aos seguidores.

Em seu perfil no Instagram, a loira informou que o homem foi internado e lutando pela recuperação: "Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu mai que sofreu um AVC, porém temos fé em cada pequeno gesto". 

Na sequência, Angélica fez um breve agradecimento à todas as mensagens positivas que tem recebido nos últimos dias: "Eu AGRADEÇO por toda energia positiva para o meu amado pai. Por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento".

Reação fofa

A parceria entre Xuxa MeneghelEliana e Angélica deu o que falar e emocionou os telespectadores do 'Criança Esperança'. E não foi diferente para Eva, filha caçula da ex-Globo com Luciano Huck- que mostrou a emoção da pequena ao ver a mamãe na TV.

O comandante do 'Domingão' usou suas redes sociais, ainda na noite da última segunda-feira (7), para compartilhar com seus milhões de seguidores a reação da criança, que completa 11 anos em setembro. A mamãe as outras duas estrelas ganharam uma declaração emocionada.

"Mãe, você arrasou muito! Xuxa e Eliana, vocês arrasaram também! Mãe, você virou cantora quando tinha 15 anos e antes de eu nascer você parou. Ver você cantando de novo com eu assistindo foi incrível! Vocês arrasaram, parabéns", disse a pequena.

Luciano, por sua vez, ficou duplamente emocionado: além da performance da esposa, a reação da caçula também o conquistou. "Eva falando da mãe. Meu coração transborda", disse o apresentador, compartilhando a publicação da filha.

Além de Eva, os famosos também são papais de Joaquim, de 18 anos e Benício, de 15. Huck e Angélica estão juntos desde 2004 e completam 19 anos de casados em outubro. Por fim, vale lembrar que o apresentador também virou assunto após o evento beneficente - mas não de maneira positiva.