AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Natureza

Angélica compartilha série de cliques meditando em um cenário paradisíaco

A gata curtiu um dia de descanso em uma cachoeira e dividiu o momento com seus fãs

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica surge de maiô meditando em uma cachoeira - Instagram/@angelicaksy
Angélica surge de maiô meditando em uma cachoeira - Instagram/@angelicaksy

Angélicatirou o último domingo (6) para relaxar e sua tarde de descanso rendeu uma série de cliques maravilhosos. A loira curtiu uma cachoeira e um cenário paradisíaco. 

Sem maquiagem, de maiô e shorts, a musa posou para uma série de fotos que compartilhou em seu perfil oficial do Instagram. 

Nos cliques, a apresentadora surgiu meditando sentada nas pedras com a natureza em volta. "Vamos começar a semana na conexão com nosso ser interior e com a natureza", legendou a esposa de Luciano Huck.

Em instantes, os fãs da atriz passaram a tecer comentários na publicação. "Toda vez que tô tentando meditar me lembro de você", disse um seguidor. "Que sonho!", disse outro. "Inspiradora", escreveu um terceiro. "Linda e sabe viver!", declarou mais um.

Confira:

CURVAS PERFEITAS

Recentemente, Angélica, de 47 anos, compartilhou uma foto de biquíni, e os fãs se derreteram pelo corpão da loira.

Na imagem, compartilhada em seu Instagram, a esposa de Luciano Huck apareceu ostentando sua barriga chapada, vestindo um biquíni maravilhoso laranja com bolinhas brancas e um chapéu. 

Deitada para aproveitar o sol, a luz bateu bem no rosto da musa fazendo com que o azul de seus olhos se destacarem ainda mais. "A energia do sol #gratidão #bomdiapratodos", legendou Angélica, que posou fazendo carão.

Em instantes, seus seguidores lotaram a publicação de elogios e muito carinho: ''Que barriga é essa? É musa de mais", comentou uma. "Precisa dizer que ela arrasa?", brincou outra. "Exagero de beleza", disse uma terceira.