AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Angélica exibe fotos de sua festa de 50 anos com tema floral

Angélica deu uma festona para o seu aniversário com o tema dos anos 70: “Metade do século de vida”

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica encantou os seguidores. - Instagram/@angelicaksy
Angélica encantou os seguidores. - Instagram/@angelicaksy

Angélica mostrou fotos exclusivas de sua comemoração de 50 anos que ocorreu no fim de semana passado em sua casa no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou nesta quinta-feira (30) imagens do ambiente enfeitado e de seu bolo.

Os internautas ficaram encantados com os pormenores sofisticados da festa, que teve como tema flores dos anos 70. A companheira de Luciano Huck chamou a atenção no local maravilhoso ao aparecer com um visual cheio de flores.

 "A sagitariana acabou de completar mais uma volta ao sol, dando início a metade do seu século de vida", escreveu ela na legenda no carrossel de fotos.

Confira as fotos:

CONFIRA

Angélica reuniu um longo time de celebridades para comemorar seu aniversário de 50 anos, no último sábado (25), no Rio. Entre os muitos convidados ilustres estava ninguém menos que Ana Maria Braga, que não se conteve e detalhou a comemoração, que teve o tema 'Flower Power'.

"Festa para entrar na história. A Angélica estava deslumbrante, num vestido com as cores vibrantes, repleto de flores", iniciou a comandante do 'Mais Você', em bate-papo com Tati Machado na edição desta segunda-feira (27) do matinal.

E não parou por aí: Ana Maria Braga cumpriu bem seu papel de fofoqueira e revelou uma das regras mais importantes da comemoração: "Eles botaram uma placa na entrada da casa dizendo: 'Por favor, não abram celular, nem rede social', curtam, venha curtir'.

E foi o que todo mundo fez, ressaltou. "O ambiente estava maravilhoso", continuou a apresentadora, que calculou cerca de 350 pessoas no aniversário. Ainda segundo a loira, o marido de Angélica foi quem mais curtiu a festança: "O Luciano Huck estava mais feliz do que todo mundo".

Ana Maria ainda exibiu fotos da aniversariante ao lado da família: Joaquim, Benício e Eva também entraram no clima com roupas floridas. Além disso, a apresentadora, que foi à festa com o namorado, Fábio Arruda, posou ao lado de Eliana, Xuxa e da própria anfitriã.