AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade!

Angélica faz homenagem de aniversário especial para Eliana: “Minha sagitariana favorita”

Eliana completou 50 anos de idade nesta terça-feira (22)

Da Redação Publicado em 22/11/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica fez uma homenagem de aniversário para Eliana - Reprodução/Instagram
Angélica fez uma homenagem de aniversário para Eliana - Reprodução/Instagram

É festa na casa de Eliana! Isso porque a apresentadora está completando 50 anos de idade nesta terça-feira (22). Por causa da ocasião especial, Angélica, sua amiga e colega de profissão, resolveu fazer uma homenagem nas redes sociais.

Por meio de seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um vídeo com vários momentos das duas ao longo da vida e carreira.

“Hoje é o dia dela, da minha sagitariana favorita! Amiga, te desejo tudo de bom nesse mundo todinho! Você é uma mulher de muita luz! Que sua nova fase seja banhada de muito amor, saúde, felicidade e alegria. Feliz aniversário, Li! #BdayEliana”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os internautas aproveitaram para elogiar as amigas.

“Esse trio [Angélica, Eliana e Xuxa] marcou época na minha vida. Sempre fui muito ligada a televisão. Foi simplesmente o melhor momento da minha vida, pude estar acompanhada e segura por vocês. Gratidão”, escreveu um. “Que lindas! Amizade, lealdade e respeito! Certeza que escolhi ser fã das melhores! Parabéns, Eliana. Seja feliz!”, disse outro.  “Amizade linda, que tinha tudo pra dar errado e vocês provaram que o que importa é o amor! Felicidades e muita saúde. As 3 loiras mais queridas do Brasil”, elogiou um terceiro.

Confira: