AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo ciclo!

Eliana fala sobre chegada aos cinquenta anos: “Etapa linda e preciosa”

Eliana revelou que está animada para chegar aos cinquenta anos de idade

Da Redação Publicado em 26/10/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana falou como se sente com a chegada aos cinquenta anos - Instagram/@eliana
Eliana falou como se sente com a chegada aos cinquenta anos - Instagram/@eliana

Eliana está prestes a completar 50 anos de idade! O número não assusta a apresentadora, que está radiante e ansiosa para o início do novo ciclo, que começa no dia 22 de novembro.

Através de sua conta no Twitter, a loira fez um desabafo sobre a nova fase que está próxima de começar.

"Falta menos de 1 mês para o meu #cinquentou e a cada dia que passa me sinto mais grata por tudo que já vivi até aqui. Que etapa linda e preciosa. Chega logo, #Eliana50", escreveu.

Confira:

POLÊMICA

Eliana foi às redes sociais para se posicionar sobre a fala polêmica de Carolina Herrera. O comentário da estilista feito em 2020 viralizou recentemente.

A apresentadora indignada, falou a respeito: "Na semana passada, fiquei surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que ‘apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40’…”, iniciou ela na postagem.

Em seguida, Eliana falou que é decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. “Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito", complementou.

"Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!", finalizou.

Nos comentários a loira foi aplaudida de pé: “Maravilhosa!”, “Concordo com você”, "Ou seja, corte o cabelo depois dos 40 para ter classe. Na minha opinião a mulher que fala isso é pq não consegue deixar o cabelo crescer, então ela prefere desmerecer o que não consegue ter…. Bem típico!".