AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVA

Eliana compartilha rotina de treino matinal e coleciona elogios: “Maravilhosa”

Focada, Eliana encantou os seguidores ao postar um vídeo na academia

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana coleciona elogios dos fãs. - Instagram/@eliana
Eliana coleciona elogios dos fãs. - Instagram/@eliana

Eliana foi às redes sociais para mostrar para os seus seguidores a rotina de treinos matinais, nesta terça-feira (25).

Na gravação, a apresentadora aparece levantando peso, fazendo exercícios para as pernas e costas. "Bora que hoje ainda é terça-feira e o aniversário está chegando", legendou ela.

A loira que está prestes a fazer 50 anos, colecionou elogios de fãs e amigos: “Maravilhosa! Tá um espetáculo!”, “Respeita ela, eu vou começar hoje”, “Gata”, “50 voando”, “Belaaa”, “50 anos com carinha e corpinho de 20“.

DESABAFO

Eliana foi às redes sociais para se posicionar sobre a fala polêmica de Carolina Herrera. O comentário da estilista feito em 2020 viralizou recentemente.

A apresentadora indignada, falou a respeito: "Na semana passada, fiquei surpreendida negativamente com o comentário de uma grande figura da moda, a Carolina Herrera, dizendo que ‘apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40’…”, iniciou ela na postagem.

Em seguida, Eliana falou que é decepcionante saber que muitas pessoas ainda pensam dessa forma. “Isso demonstra que as discussões sobre etarismo (preconceito com a idade) estão apenas engatinhando e há muito trabalho a ser feito", complementou.

"Vamos combinar: toda mulher é protagonista das decisões estéticas da sua vida. E não cabe a ninguém, a não ser ela mesma, julgar o que é bom ou ruim. Vamos espantar os julgamentos para longe. Sem classe, na minha modesta opinião, é olhar de maneira preconceituosa para as pessoas. Viva a mulher! Viva o cabelo longo! Viva o cabelo curto! Viva a liberdade de ser você!", finalizou.

Nos comentários a loira foi aplaudida de pé: “Maravilhosa!”, “Concordo com você”, "Ou seja, corte o cabelo depois dos 40 para ter classe. Na minha opinião a mulher que fala isso é pq não consegue deixar o cabelo crescer, então ela prefere desmerecer o que não consegue ter…. Bem típico!".