AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autocuidado

Angélica faz reflexão importante nas redes sociais: “Estabelecer limites saudáveis”

No Instagram, Angélica deu continuidade à sua campanha trazendo reflexão importante

Da Redação Publicado em 18/07/2023, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica faz reflexão importante nas redes sociais: “Estabelecer limites saudáveis” - Reprodução/Instagram
Angélica faz reflexão importante nas redes sociais: “Estabelecer limites saudáveis” - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica usou seu espaço no Instagram para dar continuidade à campanha #24do7, trazendo um tema de extrema relevância nos dias atuais: o autocuidado nas redes sociais. Em um mundo cada vez mais conectado, ela ressaltou a importância de cuidar de si mesmo também no ambiente virtual, evitando a sobrecarga e ansiedade que podem surgir com o uso excessivo das redes sociais.

Nas palavras do psicólogo Rossandro Klinjey, a mensagem é clara: "Não julgue a vida dos outros baseado no que você vê nas redes sociais. A vida real é muito mais que isso!". Angélica destacou que, embora as redes sociais possam ser ferramentas de conexão e inspiração, é fundamental não perder de vista a realidade fora das telas.

No vídeo compartilhado, a apresentadora convida seus seguidores a embarcarem em uma jornada de autocuidado digital, abordando a importância de estabelecer limites saudáveis ao uso das redes sociais, reconhecendo quando é necessário dar um passo para trás e desconectar-se para recarregar as energias.

Além disso, Angélica também discute a prática do desapego digital, ou seja, aprender a desvincular-se das expectativas e comparações geradas pela exposição excessiva à vida de outras pessoas na internet. Nutrir relacionamentos significativos na vida real também é enfatizado como um ponto-chave para uma conexão mais autêntica e saudável com o mundo virtual.

Veja o vídeo na íntegra:

VIAGEM EM FAMÍLIA

Curtindo a Europa com a família, Angélica mostrou na última quarta-feira (12), alguns registros da viagem com Luciano Huck. O marido está de férias desde o final da ‘Dança dos Famosos’, que acabou no último dia 2 de julho. Os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, também estão presentes.

Na postagem em cenário deslumbrante, a loira exaltou o momento em família. "Sempre em boa companhia!", escreveu a apresentadora na legenda. Nos comentários, a atriz Juliana Silveira, amiga da apresentadora, falou sobre o destino da família: "Château La Coste! Amo! Saudades!", escreveu a artista.