AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtindo

Angélica mostra viagem à França com Luciano Huck e os filhos: “Sempre em boa companhia!”

A apresentadora Angélica postou fotos com a família durante férias na França

Redação Publicado em 12/07/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Angélica postou fotos com a família durante férias na França - Instagram/Angélica
A apresentadora Angélica postou fotos com a família durante férias na França - Instagram/Angélica

Curtindo a Europa com a família, Angélica mostrou nesta quarta-feira (12), alguns registros da viagem com Luciano Huck. O marido está de férias desde o final da ‘Dança dos Famosos’, que acabou no último dia 2 de julho. Os três filhos do casal, Joaquim, Benício e Eva, também estão presentes.

Na postagem em cenário deslumbrante, a loira exaltou o momento em família. "Sempre em boa companhia!", escreveu a apresentadora na legenda. Nos comentários, a atriz Juliana Silveira, amiga da apresentadora, falou sobre o destino da família: "Château La Coste! Amo! Saudades!", escreveu a artista.

O local escolhido para o passeio da família é o Château La Coste, um museu a céu aberto de arte e arquitetura, na França. É uma propriedade de 200 hectares com vinhedos, restaurantes, hotel de luxo e centro de arte, com espaços projetados por grandes nomes da arquitetura mundial.

ELA ESTÁ VOLTANDO?

Em junho, uma notícia envolvendo Angélica fez a alegria dos fãs. É que de acordo com a informação que circula, o diretor Boninho estaria desenvolvendo um novo reality na Globo, e a alta cúpula do canal estaria cogitando colocar a esposa de Luciano Huck no comando.

Vale lembrar que não é de hoje que os admiradores de Angélica aguardam a volta da loira nas telinhas. Para quem não se recorda, ela foi dispensada do canal em 2020 após o cancelamento do 'Simples Assim', último formato apresentado por ela.

De acordo com o jornalista Matheus Baldi, Angélica estaria na mira para assumir o comando da atração. “O novo projeto vai ter direção de Boninho e vai misturar música e confinamento. O nome da loira foi sugerido em algumas reuniões“, contou ele.

A intenção de Boninho é criar um formato similar ao extinto 'Fama' - um reality show de talentos exibido na Globo entre 2002 e 2005. As duas primeiras temporadas do programa inclusive foram apresentadas por Angélica.