AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / ELA ESTÁ VOLTANDO!

Na mira! Angélica é cogitada para comando de reality na Globo

Esposa de Luciano Huck, Angélica é cogitada para apresentar programa na emissora carioca; confira!

Da Redação Publicado em 22/06/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica pode voltar à Globo para apresentar novo reality show - Foto: Reprodução/Rede Globo
Angélica pode voltar à Globo para apresentar novo reality show - Foto: Reprodução/Rede Globo

Uma notícia envolvendo Angélica fez a alegria dos fãs. É que de acordo com a informação que circula, o diretor Boninho estaria desenvolvendo um novo reality na Globo, e a alta cúpula do canal estaria cogitando colocar a esposa de Luciano Huck no comando. 

Vale lembrar que não é de hoje que os admiradores de Angélica aguardam a volta da loira nas telinhas. Para quem não se recorda, ela foi dispensada do canal em 2020 após o cancelamento do 'Simples Assim', último formato apresentado por ela.

De acordo com o jornalista Matheus BaldiAngélica estaria na mira para assumir o comando da atração. “O novo projeto vai ter direção de Boninho e vai misturar música e confinamento. O nome da loira foi sugerido em algumas reuniões“, contou ele.

A intenção de Boninho é criar um formato similar ao extinto 'Fama' - um reality show de talentos exibido na Globo entre 2002 e 2005. As duas primeiras temporadas do programa inclusive foram apresentadas por Angélica. 

No 'Fama', os participantes competem pela oportunidade de assinar com uma gravadora, gravar um álbum e ter seu trabalho divulgado para todo o Brasil, se tornando o novo ídolo musical do país. Durante o tempo do programa eles ficavam confinados.

Na casa os participantes tinham que se dedicar 8h por dia obrigatoriamente às aulas de canto, expressão corporal, interpretação e dança, além de sessões diárias com fonoaudiólogos, psicólogos, preparador físico e aulas de cultura musical, além do auxílio nas dificuldades técnicas de voz.

OUTRAS CELEBRIDADES PODEM PARTICIPAR COMO JURADAS

Já existe uma movimentação nos bastidores para isso acontecer e tem o dedo de Luciano Huck. O maridão é um grande incentivador para que a apresentadora volte às telinhas. Porém, também soube com exclusividade que Marcio Garcia e Juliana Paes estão na disputa para esse posto. As cantoras Iza e Juliette também podem integrar a equipe do novo reality“, acrescentou o jornalista.