AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Angélica revela detalhes em desabafo sobre demissão da Globo

Em 2019, a esposa de Luciano Huck, a apresentadora Angélica decidiu encerrar o seu contrato com a emissora do Rio de Janeiro

Angélica decidiu encerrar o seu contrato com a emissora do Rio de Janeiro - Reprodução
Angélica decidiu encerrar o seu contrato com a emissora do Rio de Janeiro - Reprodução

Em uma entrevista exclusiva concedida ao site Heloísa Tolipan, Angélica, a renomada apresentadora, abriu o coração ao relembrar sua saída da Globo em 2019, após 24 anos de dedicação à emissora. Após um retorno triunfante ao canal, ela compartilhou os motivos por trás de sua decisão de encerrar o contrato. "Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava", explicou.

Angélica explicou que após o anúncio de sua saída, passou a trabalhar em projetos por parceria, como o programa 'Simples Assim'. Segundo ela, foi durante esse período que buscou encontrar o que verdadeiramente gostaria de expressar e fazer em sua carreira. No entanto, ela revelou que essa busca interior não foi uma escolha consciente, mas sim resultado de problemas de saúde: "Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico."

A decisão de deixar a emissora após uma longa trajetória não foi fácil para Angélica, que destacou a complexidade da transição de uma rotina consolidada na televisão para novos horizontes: "Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso."

NOVOS PROJETOS PELA FRENTE

Em um evento recente, ocorrido na quarta-feira (22), a apresentadora, junto à diretora e ao criador da série, dialogou com a imprensa sobre o projeto "50 e Tanto". Angélica expressou que essa série representa a celebração de sua jornada até o momento presente: "É a celebração de uma fase, de uma jornada muito incrível, sou grata a tudo. Tudo aconteceu lindamente. Foi incrível, as mulheres todas foram incríveis. Todas com histórias que se cruzaram com a minha."

Ela ainda acrescentou: "Foi um projeto que me fez refletir bastante com os 50 anos. Coisas que nem lembrava, que estavam no fundo da memória, vai vivendo e vai esquecendo."