AnaMaria
Famosos / Novidade

Angélica surpreende ao anunciar programa fora da TV Globo: ‘‘Mais liberdade’’

Apresentadora estará à frente de um novo talk show sobre astrologia

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h35

Programa integrará o catálogo do recém-lançado HBO Max - Instagram/@angelicaksy
Programa integrará o catálogo do recém-lançado HBO Max - Instagram/@angelicaksy

Angélica pegou os seguidores de surpresa, na manhã desta segunda-feira (28), ao anunciar o seu novo projeto nas telinhas: a apresentadora comandará o ‘Jornada Astral’, um talk show sobre astrologia do HBO Max, que chegará ao Brasil amanhã. Após 24 anos na TV Globo, a famosa demonstrou empolgação com a empreitada e garantiu que virão outras produções com o streaming. 

"Eu estou nessa onda de querer um pouco mais de liberdade, de ter tempo para criar, para pensar", revelou em entrevista ao portal Notícias da TV. O programa, que ainda não tem estreia definida, contará com 12 episódios e, cada um deles, reunirá celebridades do mesmo signo solar para comentarem suas particularidades do Zodíaco. 

Angélica contou que sempre se interessou pela temática, mas que a parceria com o HBO Max não irá parar por aí.  "O ‘Jornada Astral’ é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. (...) E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável”, disse. 

Por fim, a apresentadora mencionou o período em que esteve na “geladeira” da TV Globo, tão temido entre os artistas contratados. "Foi muito interessante, porque eu pude entender do que eu gostava mesmo, o que me fazia brilhar, o que brilhava no meu coração", esclareceu.