AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Angélica volta à Globo como atriz após 2 anos da demissão; saiba mais

Angélica fará programação em série de comédia depois do fracasso de ‘Jornada Astral’

Redação Publicado em 23/03/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e apresentadora não teve o contrato renovado pela Rede Globo em 2021 - Ju Coutinho/Multishow
Atriz e apresentadora não teve o contrato renovado pela Rede Globo em 2021 - Ju Coutinho/Multishow

Angélica está de retorno marcado à Globo dois anos após não ter o contrato renovado com a emissora carioca, quando estreou programa na HBO Max. Dessa vez, a artista fará uma participação como atriz no humorístico ‘Família Paraíso’. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Segundo a coluna desta quinta-feira (23), Angélica interpretará a si mesma em episódio previsto para estrear já no primeiro semestre de 2023 no Multishow e posteriormente na TV Globo. Ela será convidada pelo neto de Joca (Cosme dos Santos) para o aniversário de Toninho (Silvio Mattos) na casa da família Paraíso.

Tudo indica que os moradores dali irão à loucura com a presença da estrela, principalmente o protagonista Leleco (Leandro Hassum). Tanto que ele preparará uma festa para receber a apresentadora onde mora.

O elenco da sitcom ainda é formado por: Arthur Kohl (Alair), Ataíde Arcoverde (Raulzito), Cacau Protásio (Shirley), Guida Vianna (Rosinha), Paulinho Serra (Machadinho), Teca Pereira (Perpétua) e Viviane Araújo (Manu). A direção é de César Rodrigues.

Vale mencionar que o retorno de Angélica à Globo veio após o fracasso do programa ‘Jornada Astral’, da HBO Max. O projeto não apenas não foi renovado, como todos os episódios já lançados foram retirados da plataforma de streaming.