AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Anitta abre álbum de fotos e reflete: "Melhor semana da minha vida"

Recentemente, Anitta foi ao Lollapalooza e conquistou o Top 1 do Spotify Global

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta compartilhou detalhes de sua rotina nas redes sociais - Instagram/@anitta
Anitta compartilhou detalhes de sua rotina nas redes sociais - Instagram/@anitta

Anitta decidiu compartilhar, em suas redes sociais, os melhores momentos de sua semana. No último domingo (27), a musa dividiu uma sequência enorme de registros que deixaram seus dias mais felizes.

Prestes a completar 29 anos, a cantora reuniu vários momentos especiais. Entre eles, a apresentação com Miley Cyrus no Lollapalooza de 2022, no último sábado (26), uma festa de aniversário surpresa, passeios com os amigos e até cliques ao lado de Bruna Marquezine e Ronaldinho Gaúcho.

O que não poderia faltar na lista de coisas boas é o marco histórico que Anitta conquistou na última semana. Isso porque a cantora chegou ao Top 1 do Spotify Global com o hit 'Envolver' e deixou todos os fãs para lá de orgulhosos.

Na legenda, a estrela foi simples, mas emotiva: “Eu tive a melhor semana da minha vida antes do meu aniversário e eu posso provar”. Já no espaço destinado aos comentários, os internautas aproveitaram para celebrar as conquistas de Anitta.

“Você merece! Obrigada por nos representar com maestria”, declarou uma. “Você é a nossa campeã”, garantiu outro. “A semana de bilhões”, brincou um terceiro. “Você é maravilhosa! Estou muito feliz por você”, elogiou mais uma.

Confira!

ELA FEZ HISTÓRIA!

Que o single 'Envolver', de Anitta, está fazendo o maior sucesso, isso não é novidade. No entanto, nesta sexta-feira (25), a cantora entrou para a história e fez a alegria dos brasileiros.

Acontece que o hit alcançou o topo do chart da plataforma de streaming de músicas Spotify Global e se tornou a canção mais ouvida no mundo, ultrapassando 6 milhões de reproduções.

Anitta vem emendando um sucesso atrás do outro, principalmente depois de investir na carreira internacional mas, dessa vez, ela quebrou os próprios recordes levando 'Envolver' ao Top 1 global.

Vale lembrar que, até hoje, nenhum outro artista brasileiro alcançou os números da cantora. Anitta, inclusive, é também é a primeira latina a alcançar tal feito com música solo.