AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta anuncia lançamento de perfume íntimo: “Cheiro de c* nunca mais”

Anitta anuncia perfume íntimo, e polêmica tatuagem no ânus revelada como brinde

Da Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta anuncia perfume íntimo nas redes sociais - Instagram/@anitta
Anitta anuncia perfume íntimo nas redes sociais - Instagram/@anitta

Anitta nunca decepciona seus fãs. Nesta quinta-feira (28), a cantora pegou todos de surpresa ao fazer o anúncio de seu mais novo perfume íntimo, no Twitter. 

Usando sua tatuagem no ânus como gancho, Anitta começou o anúncio dizendo que quem vai lucrar em cima da polêmica agora será a dona do desenho.  

"Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu 'polemic*'. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepek* de milhões, o piu-piu de milhões, as bol*s de milhões, o 'polemic*' de milhões", disparou ela.

Em resposta aos seus seguidores, a diva revelou que serão três fragrâncias que servem para todos os sexos: "Cheiro de c* nunca mais, amor. Tem 3 cheirinhos para você escolher passar seu dia", escreveu.

Para fechar com chave de ouro, a girl from Rio revelou que o brinde será conhecer a polêmica tatuagem que já deu tanto o que falar: "A tatuagem vem dentro da embalagem para quem comprar, ver", finalizou. 

PREMIAÇÃO

A lista de indicados ao Video Music Awards (VMA), uma das maiores premiações da música mundial, foi divulgada na manhã desta terça-feira (26) com uma surpresa: Anitta foi indicada, pela primeira vez, ao prêmio.

Ela integra a lista de cantores que competem na categoria de ‘Melhor Artista Latino’ por conta de seu hit ‘Envolver’, que chegou ao topo das paradas, conquistando o primeiro lugar do Spotify Global.

Junto com ela concorrem os artistas Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin & Skrillex.

Novamente, ela é a primeira artista brasileira a realizar o feito. Mas vale lembrar que Anitta já fez história no VMA antes: em 2021, ela se apresentou com a canção ‘Girl From Rio’, o que lhe conferiu o título de primeira brasileira a fazer uma performance na premiação.