AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Anitta avalia elenco do ‘BBB 22’: “Muito fácil entender”

Elenco do ‘BBB 22’ tem sido assunto na internet por ser calmo demais

Da Redação Publicado em 26/01/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta analisa elenco do 'BBB 22' - Instagram/@anitta
Anitta analisa elenco do 'BBB 22' - Instagram/@anitta

O elenco do ‘BBB 22’ está dando o que falar na internet desde a estreia, no último dia 17. Os internautas estão reclamando da falta de conflitos no programa e o clima de paz e amor entre os participantes.

A insatisfação é tanta que Tadeu Schmidt aproveitou o discurso da eliminação na última terça-feira (25) para alfinetar os brothers. “Quem só quer curtir aí dentro acha que as pessoas estão gostando aqui fora?”, disparou em um certo momento de sua declaração.

Anitta, que está sempre atenta ao reality, aproveitou para opinar sobre o elenco do ‘BBB’. “É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro”, começou ela em seu perfil no Twitter.

“Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro, para alguém poder tacar o F****** para se arriscar sem ganhador”, disse em seguida, criticando o valor do prêmio final.

“E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas leves e ótimas de se conviver”, completou.

“E estou achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento”, finalizou a cantora, dividindo opiniões em suas redes sociais.

“Acho que ser pacífico é diferente de querer se comprometer com o jogo. Já houveram muitos participantes que conseguiram não se queimar, mas participaram com coerência e habilidade. O problema é agir como se ali fosse a Disney e não se importar para o fato de ser uma competição”, opinou uma seguidora.

“Impressionante como realmente o psicológico da galera mudou. Eles realmente estão muito mais preocupados com a repercussão aqui fora do que com o dinheiro lá dentro. É muita tensão”, escreveu outro internauta, concordando com a cantora.

MUDOU DE CRUSH


Recentemente, Anitta tinha demonstrado interesse no participante Rodrigo Mussi, do grupo Pipoca. Após acompanhar a trajetória do participante ao longo da semana, a cantora desistiu do gerente comercial.

Entretanto, a busca por um amor que esteja confinado no reality não acabou. A artista percebeu que está rolando um clima no ar entre Paulo André e Jade Picon, ambos do grupo Camarote, e já mandou um recado para a influenciadora.

“Jade, te dou só mais uma semana. Se não pegar esse bofe eu vou invadir essa casa e roubar pra mim. Fica esperta minha amiga", escreveu a cantora em uma publicação, além de já ter perguntado se Paulo André está solteiro, em tom de brincadeira.

Anitta também declarou sua torcida para Linn da Quebrada nesta quarta-feira (26). A resposta veio após um seguidor questionar quem era sua preferência para ganhar o jogo. “Para Linn, porque queria uma travesti vencedora além de curtir bem a personalidade dela mas meu palpite também vai no Douglas, Tiago, [Pedro] Scooby, Jade e Bárbara”, respondeu.