AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Anitta celebra aniversário nos Estados Unidos ao lado de amigos e familiares

A cantora completa 28 anos nesta terça-feira (30)

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta celebrou a chegada de seus 28 anos - Instagram/@anitta
Anitta celebrou a chegada de seus 28 anos - Instagram/@anitta

Anitta está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (30). 

Nos Stories do Instagram, a cantora fez questão de dividir com os fãs alguns cliques da comemoração de seu aniversário, um jantar especial com familiares e amigos nos Estados Unidos.  

Feliz da vida, a funkeira apostou em um look transparente e colado ao corpo. Nos registros também é possível notar o bolo gigantesco.

"Estou tão feliz de ter parte dos meus entes queridos comigo no meu dia", escreveu ela na legenda. 

Anitta também recebeu inúmeras homenagens ao longo do dia. Famosos como Elba Ramalho, Caetano Veloso, Projota e Carolina Dieckmann.

UAU
Recentemente, Anitta encantou os seguidores com uma série de registros da sua viagem para República Dominicana, um dos únicos países que permanecem com as fronteiras abertas para os brasileiros. Vale lembrar que muitas nações optaram por proibir a entrada de turistas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A cantora apareceu bronzeadíssima, com um biquíni branco e uma saída de praia da mesma cor. Na legenda, ela usou apenas um emoji de praia.

Vale lembrar que a artista está acompanhada da mãe, Miriam Macedo, e, em publicações recentes, já se declarou apaixonada pelo país.